Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ale   Joinville SC - AC
virino   Macapá/AP - AP
bender   Lajeado-RS - RS
RafaGama   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Lucas Lima   São Paulo - SP
Robison915   esteio - AC
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP

Matéria com a nossa Ferrari na CGArena!!!

Por: Jomar Machado  

Em: 03/12/2008 10:21

saulo lísias: karakas Saulo, não sei nem o q dizer... muito obrigado pelo seu apoio sempre constante aos nossos trabalhos e a torcida q vc faz por nós em nosso trabalho... Agradeço a DEUS pela galera da 3d1 e a recepção sempre maneira com as nossas notícias e trampos... muito obrigado Saulo, mais uma vez...isto impulsiona a gente a estudar e trabalhar cada vez melhor... :D Estrazulas: obrigado mano...realmente é um prazer fazer este tipo de trabalho (Ferrari é 10!) Abração e obrigado pelo tempo e atenção com nosso tópico... ;)
Fala Jomar! cara.. eu sei que vc deve estar ouvindo muito isso, mas parabens, cara.. esse trabalho já ganhou vários reconhecimentos internacionais, e mais esse ainda.. conferi o making of lá e me ajudou muito na iluminação da cena da minha ferrari.. depois vc dá uma olhada lá! Parabens mais uma vez! Você merece! Abraço
TiTo: maneiro mano...já fui lá e dei uns toques...espero q sejam proveitosos.... Abração.... :)
Blz Jomar? Cara, parabens pelo modelo e pela matéria cara... O modelo realmente merecia um destaque assim mesmo... está maravilhoso. Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
O Jomar, fiquei muito feliz cara, mas realmente a imagem tem o mérito de estar lá, tá de parabéns e sucesso!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Eae Jomar, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Viva a arte...gostaria de fazer um BRINDO ao JOMAR.... Grande trabalho e grandes trabalhos virão. VIVA!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Meus parabens Jomar,muito linda a imagem...E nao e por menos ne cara,vc mando bem na imagem e na materia...Meus parabens novamente... Isso serve de incentivo para muitas pessoas cara,inclusive eu q nao sei nada de 3d ainda... grande trabalho esse hein cara... flw cara e q Deus ilumine vc e seus trampos... PAZ
Superfotos, Paulo Dias: vlw manos...obrigadão pelas palavras e torcida... :) ludoo: flw mano...enche a minha taça de Mineirinho com bastante gelo...hehehe... ;) Edone: muito obrigado, vlw mesmo, e que DEUS ilumine a todos nós... :D Cara....agradeço a todos vcs que deram o seu tempo e atenção à nossa notícia...VLW!!!
Booa cara... mais uma ! Parabéns
www.diogoassis.com
Diogoww: vlw mano... :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 911, sendo 11 membro(s) e 900 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Carlos E. Nogueira, Leonardo, Felipe Duarte, Moura, Daniel Monteiro, Sergio1987, TadeuB79, jgarquides3d, Fernando Cunha, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.