Castelo

Por: claudioantonio3d  

Em: 13/12/2008 15:05

Cara, acho que pode melhorar a concordância das cores. . . . . Procure na net por este site "Kuler" atualmente na versão cs4 do photoshop foi incluso, mas existe o site a parte, ele mostra várias cores que se contrastam ou concordam entre si, vale apena conferir!
http://taygondesign.com.br/blog/
só uma coisa, qdo postar as imagens, hospede elas na 3d1, pq dai elas vão ser redimensionadas e não vão afetar o layout da pagina, blz? ta mto legal o modelo
valeu vou fazer isso TRex
Muito bom cara, modelagem exelente, e iluminação muito boa também, agora capricha nos materiais que vai ficar mto show! Té +
outra coisa, interage com as pessoas que estão comentando, fica parecendo que estamos falando com o vento, assim o pessoal perde o animo e nas suas próximas imagens não vão ter muitos comentários.
O pessoal desculpe não estar respondendo é que fui só colocando os updates. Obrigado pelos elogios mas tenho muito que aprender ainda sobre o Modo 3d. O intuito deste modelo é ficar meio cartoon mesmo nada medieval. Ainda não sei no que vai dar mas estou mexendo heheheh Obrigado pelas dicas e elogios e vou comentando a medida que for colocando mais ups.
Outra coisa Taygon, Muito obrigado pelo link do Kurley é muito bacana etá ajudando muito
ta bem legal dando uma noção de dimensão mesmo sem finalização, capricha nas exturas! tenta fazer UvW
Robson

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717273.

Total de membros registrados: 143121

Últimos membros registrados: adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio.

Usuário(s) on-line na última hora: 490

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.