Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
damorim1   Diadema-sp - AC
MurariDev   São José do Rio Preto - SP - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

ThiagoBrugnolo   Cabreuva - AC
michel hebert   fortaleza - AC
THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC

Castelo

Por: claudioantonio3d  

Em: 13/12/2008 15:05

Cara, acho que pode melhorar a concordância das cores. . . . . Procure na net por este site "Kuler" atualmente na versão cs4 do photoshop foi incluso, mas existe o site a parte, ele mostra várias cores que se contrastam ou concordam entre si, vale apena conferir!
http://taygondesign.com.br/blog/
só uma coisa, qdo postar as imagens, hospede elas na 3d1, pq dai elas vão ser redimensionadas e não vão afetar o layout da pagina, blz? ta mto legal o modelo
valeu vou fazer isso TRex
Muito bom cara, modelagem exelente, e iluminação muito boa também, agora capricha nos materiais que vai ficar mto show! Té +
outra coisa, interage com as pessoas que estão comentando, fica parecendo que estamos falando com o vento, assim o pessoal perde o animo e nas suas próximas imagens não vão ter muitos comentários.
O pessoal desculpe não estar respondendo é que fui só colocando os updates. Obrigado pelos elogios mas tenho muito que aprender ainda sobre o Modo 3d. O intuito deste modelo é ficar meio cartoon mesmo nada medieval. Ainda não sei no que vai dar mas estou mexendo heheheh Obrigado pelas dicas e elogios e vou comentando a medida que for colocando mais ups.
Outra coisa Taygon, Muito obrigado pelo link do Kurley é muito bacana etá ajudando muito
ta bem legal dando uma noção de dimensão mesmo sem finalização, capricha nas exturas! tenta fazer UvW
Robson

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707716.

Total de membros registrados: 135320

Últimos membros registrados: unaarq, kene1981, leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia.

Usuário(s) on-line na última hora: 692, sendo 25 membro(s) e 667 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio Domingos, Cledson, Andrezão de Paula, yukekaio, Gabriel.C, Le_Andro, Alberto Santos, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Duda, Leonardo, Pedro Juliato, Renatto, Lucas Reis, Guilherme Santos, Augusto Peixoto, Eduardo Ramos, cadwillem, kene1981, unaarq, gilson antunes, wdesign2006, Moura, Ricardo Paranhos, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.