Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
carlosbulow   Florianópolis - AC
thilima3d   Brasil - AC
new   Belo Horizonte - MG
Jhonatan   Campo Mourao - PR

Portfólios Ver Mais

Wagner Souza   Londrina - PR
fefacabrera   São Paulo
designercris   Paraiba - AC
hender   Imbé-RS - RS

"A Escada" by galreg2002

Por: galreg2002  

Em: 14/12/2008 18:02

Bom pessoal...ai vai meu ultimo trabalho...uma especie d estudo d estilo...shuahsuhs...C&C saum bem vindos...vlw
achei bem legal...gostei desse tom envelhecido...parabens.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Obrigado johnny...vlw
Ficou show de bola! Ótimas texturas! Você que fez? De qualquer modo, parabéns! Abraços.
Obrigado renan, pensei q naum comentariam...shuhsuahs...o trabalho é me "só" modelagem mesmo...eheeheh...as texturas eu peguei nesse site www.cgtextures.com mas eu tive d escolher as certas sabe? Por exemplo:a textura da escada é diferente da textura da parede então teve q bater uma com a outra...vcs acham q eu deveria adcionar detalhes??tipo canos nas paredes,etc.?...vlw
galreg, ficou legal pacas cara, curto muito este tipo de cena! abraços!
Gostei também, porém como você mesmo falou, necessita de mais detalhes para enriquecer. Esta linda as texturas, eu imaginei um vazo no final da escada na parte de baixo com uma planta morta, uma cena triste e solitária, ou também o inverso, uma planta bem viva com glow e talz, algum conceito de "perseverança". . . . . É que piro muito mesmo! Abraços!
http://taygondesign.com.br/blog/
Obrigado peninha...obrigado Taygon... Taygon...eu gostei muito da sua ideia...vou tentar fazer...mas vou demorar um pouquinho d postar pq vou acampar...mas e vou tentar...vlw
Parabéns, simples mas bem feito, bem texturizado!
parabens! muito bom!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 883, sendo 12 membro(s) e 871 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Moura, Daniel Monteiro, Sergio1987, Hot, Carla Franco, TadeuB79, Fernando Cunha, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.