Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
EvandroGP   Paraná - PR
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Matheus   Itapetinga - BA

Portfólios Ver Mais

kaiosuzuki   Londrina-PR
Rokalany   Brazil - RS
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

"A Escada" by galreg2002

Por: galreg2002  

Em: 14/12/2008 18:02

cara posta uma vista de outro angulo.
gostei bastante da idéia e das texturas, porém... achei que esse "corrimão" de madeira está estranho da forma que está... se vc continuasse ele no lado esquerdo, ou se modelar ele como se estivesse quebrado, ficaria mais interessante... da forma que está, me dá a impressão que vc fez "errado", ou esqueceu de continuar ele, saca?? a imagem, achei o render muito frontal, não da pra ter noção de profundidade na imagem... talvez se vc mudar o angulo da câmera, fique melhor... esses shaders estão duca heim?!?! a qualidade do render tb achei muito boa... parabéns! abraços!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Vlw pessoal...todos os comentarios foram muito bem recebidos... Obrigado Vladis, Stherno3d, Caroco3d e Edu Santos... Vladis, Stherno3d: Obrigado Caroco: Kra...esse foi o melhor ângulo que encontrei...para enquadrar a imagem do jeito q eu queria eu tive q ativar o Orthographic Projection da câmera...entaum teve q ficar assim...vlw Edu Santos: Obrigado pelas dicas kra...o corrimão não continua do lado esquerdo pq os degraus acabam ali....essa era a idéia(pelo menos o q eu queria passar...ehehe)...mas a dica d quebrar ele é legal...muito mesmo...obrigado pelo elogios a respeito do render...ai tem muito esforço e ambient occlusion...shaushuas...quanto à profundidade é o q eu respondi ao Caroco...vlw Tô detalhando aqui pessoal...
Aí vai mais um up...botei um balde enferrujado no final da escada e to pensando em botar uma vassoura junto dele...vlw
Vassoura...C&C saum bem-vindos galera..quanto mais melhor...d verdade...s vc naum gostou d tal coisa diga...s acha q deve ser acrescentada outra coisa diga...vlw
cara seria legal vc colocar uma torneira ali na parede da escada, e um balde em baxo bem cheio quase transbordando dessa torneira neh...tipo como se a torneira tivesse ficado muito tempo pingando até que encheu o balde saca?
Bom kra...sua ideia é legal mesmo...mas fazer essa ãgua ia dar um trabalhão e o resultado podia estragar minha imagem...entaum prefiro naum arriscar...eheheh...mas vlw...s tiver outras ideias m fale...espero q naum s chateie...ehehe...vlw
pohhh galreg...q show cara....bela cena....curti um monte....parabens cara...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Fumadona essa textura envelhecida da parede, mas eu achei meio estranha a madeira do corrimão. E se vc fizesse ela com umas rachaduras compridas, feitas com um bump? mas me amarrei mesmo foi na parede velha. Acho que nem tudo tem que ser brilhoso, limpinho. São essas imperfeições que tornaram sua ilustração mais real.Muito maneiro mesmo. Se puder me envia a setagem desse material da parede?
Galreg, fui no cgtextures....bicho....FUMADO! cada textura monstrona....vou para o lado negro da força, agora....rsrecomendo a todos o www.cgtextures.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711563.

Total de membros registrados: 139028

Últimos membros registrados: cadrado, Isufimustaf, 15DayCleanse45, AquaSculptPriceReviewAU, silvineicatonho, KinderGodz, Timothy0Gutierrez, Josivaldo W.S.C.

Usuário(s) on-line na última hora: 344, sendo 15 membro(s) e 329 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Fabio Amorim, Isufimustaf, Lisandro, Ricardo Paranhos, Joao Barreto, Antonio, Thiago Couto, Nuno, cadrado, Le_Andro, Duda, Pedro Juliato, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.