Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jeff   ARAPONGAS - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Guil Designer   Brasil - SP
Renie Projetos   São Paulo - SP - SP
Fabio dzn   Guaratinguetá-SP - SP

"A casa" by galreg2002

Por: galreg2002  

Em: 17/12/2008 20:16

Bom...fiz esse projeto há uns dias e tô aqui mostrando a modelagem pra vcs pq estou apanhando igual a sovaco d aleijado nas texturas...ehehhee...vlw
kra muito bom msm...agora so falte texturizar pra gente ver esse trabalho vai ficar otimo...aguardo ups.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
a modelagem ta boa. to esperando a texturização pra ve. flw parabéns.
aí cara... a idéia é muito boa.. me lembro q eu já fiz uma cena parecida, fiz a frente bem velha.. ficou bem legal... acho q se vc caprichar na texturização tem tudo pra ficr bacana, usa systma daylight.. .. e capricha nas texturas dando um tapa nelas no PS pra sujar bem legal.. abraço cara!
www.nhuks.com.br
e aí galreg! a modelagem está boa cara, tem tudo pra ficar bom! abraços!
arrebenta aí!!!
Poxa pessoal...o projeto tava no escanteio mas vc me deram uma força taum grande q acho q vou tocar ele...ainda mais com o comentário do mestre Nhuks...ehehhe...mas obrigado a todos... Bom Nhuks...esotou apanhando muito...eheheh...ainda mais q naum manjo nada...nada mesmo d PS...to fazendo meus testes com uma versão trial do PhotoFiltre Studio..eehehehe...o pior é q me baseei numa foto...tentei modelar igualzinho...ate usei ela como blueprint...mas naum gostei do estilo velho dela...tava um rosa e azul assustador..entaum achei q naum ia ficar legal...acho q vou fazer a casa branca com é claro todas as imperfeições q eu conseguir...eheheh...eu devo acionar bump nas texturas ou naum??...alias vou renderizar aqui para vcs verem como ta e me darem uns toques...vlw
Aí vai a imagem de referência...vlw
bom cara.. se vc conseguir chegar perto dessas texturas da casa ai.. vai ficar show.. o q tem q ser feito é fazer a textura no PS... e preparar o mapa de bump dela tb... de preferência procure texturas de alta resolução... e vai sujando ela bom brushes e com esquema de máscara.. pra vc fazer uma cena suja desas cara.. tem q ter uma boa noção de PS pra poder produzir as texturas.. e os mapas necessários.. blz?? abraço cara.. qualquer dúvida grita ai. flw!
www.nhuks.com.br
ae vaiuma dica: www.cgtextures.com hehehe texturas em alta resolução degraça... []'s

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138769

Últimos membros registrados: julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14.

Usuário(s) on-line na última hora: 595, sendo 11 membro(s) e 584 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Sergio1987, emersonforentin, Roberto Movanni, nandao, Fabio Catelleno, magster, Daniel Monteiro, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.