Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Kornlu   Novo Hamburgo-RS, Brazil
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
woshngton   Guarulhos - SP - SP
ricardoc   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Matheus   Itapetinga - BA
JT3D   Londrina - PR - PR
david1993   cornélio procópio

Render Airblade do Rock and Roll Raicing no Mental Ray

Por: morh_shion  

Em: 18/12/2008 08:09

Este foi um render que fiz para testar como seria a animacao desse carrinho em um ambiente realisto criado via fotos e filmagem.
nao sei pq mas o render final dos mitchel com anti-alaise demorou muito.... acho q ja tinha feito muita coisa no pc por aquele dia.
Ola marh_shion bem vindo ao forum, cara ta ficando muito bom, assim, existe varias maneiras de reduzir o tempo do render no mr, mas para animação com composição de imagens, a maneira mais correta de diminuir o tempo é renderizar layer por layer, apenas o carrinho e ai compor a cena em um outro software, tipo o combustion. Sucesso e parabéns!
iai kra seja bem-vindo a familia 3d1...curti muito esse render parabens.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
e aí morh, seja bem vindo cara! eu gostei do render! abraços!
muito legal cara, eu curtia demais esse jogo
os FG foi rapido, o pc é bom, mas sabe o q é, eu coloquei um plane pra receber um material switcher de background/enveriment, que recebe o BG, + o HDRi de panorama, gigante que eu fiz que foi usado no sky. etc... tem um tutorial falando sobre shaders de mentalray, pra vc combinar bem imagem da foto, com o 3d... proximo passo é descobrir se há como otimizar, pq sem o piso nao obtenho o efeito de sombra sobre o BG... na animação usarei um cenario de "rua" e terei q aplicar tecnicas de camera match. tambem estou aprimorando o brilho do material, esta um pouco melhor, e menos forte...
agora otimizado o shader pelo tamanho do BG, e com iluminação mais apropriada. AO tambem utilizado.
agora fiz o fogo das turbinas, em breve animarei tudo com uma filmagem.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138765

Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.

Usuário(s) on-line na última hora: 949, sendo 14 membro(s) e 935 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, JMDesign, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Vladis, Daniel Monteiro, jgarquides3d, TadeuB79, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.