Personagem - mulher

Por: wagnertico  

Em: 19/12/2008 20:28

Ai galera...tenho bastante pratica com maquetes eletrônicas...mas gosto também de me aventurar em animações e modelagens.....esse é o primeiro personagem que estou modelando com um colega de trabalho (o Mauro), baseado no tutorial do site do Dimas Ricardo....uma fera no assunto....valeu...só agora achei que já estava no ponto de postar....quero dicas e criticas para nos ajudar a texturizar e animar...valeu....
vc ta de parabéns wagnertico, seu modelo está muito bom, dica... riga e insere ela numa cena q vc já tenha feito abraços
Ficou muito bom. Só acho que poderia melhorar nos joelos e no rosto.
kra tá otimo parabens...ja pensou em colacar ela ne uma moto...ficaria bem legal.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
guais ...valeu...pretendo fzer isso mesmo...estou montando um rig...já estudei alguns tutos e agora estou me sentindo já preparado para iniciar....tenho uns motions prontos, mas quero eu mesmo fazer ...sei que não é fácil..mas vamos tentar... stenionet...meu conterrâneo...tambem sou pernambucano.....valeu pela dica....realmente o joelho tá bem fino...mas ver se melhoro.....o rosto só vou finalizar quando jogar o cabelo.... johnnystocanato....valeu cara.....realmente já pensei nisso...tenho uma animação pronta com um helicoptero... e pretendo coloca-la chegando numa moto e embarcando no helicoptero..valeu...
po galera...passei um tempo sem mexer nesse projeto e estudo...muito trabalho e correria....mas segue ai o rig prontinho eja fiz uma pequena animação...só falto converter o video para um formato mais leve...logo llogo postarei...esse rig deu trabalho...mais ficou otimo..com muito movimentos....
o cabelo tambem não será esse...mas por enquanto..para não deixa-la careca....que usa o hair and fur...sabe que pesa no render....so vou arrumar isso no finallll
manero car, pra ficar com mais ar de fatal( questão de gosto ) eu só afinaria mais o rosto no mais show de bola
galera;;não tive mais tempo de mexer nesse projeto..animação parada..mas vou voltar a fazer ups ans proximas semanas..muiot trabalho e estudo no momento..valeu....abraços...
cara gostei muito da sua modelagem, orgânica sempre me dão muita dor de cabeça, é meu calcanhar de Aquiles, essa ultima ficou muito legal, coloca um cabelo liso e longo nela, uma maquiagenzinha, um batom, e uma pose matadora, tipo as panteras e pronto vai ficar magnífica, parabéns mestre, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 860

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.