Lamborghini Muciélago (WIP)

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 19/12/2008 21:28

E ae T-rex blz mano ?? malz ai eu nao ter comentado antes + nao consego ligar meu pc a varios dias, sabe como é final de ano né ? ta muito bom o modelo kra ta de parabens !!!! Abraços ...
ta bem massa teu carro hein t-rex...o pessoal falou do material...mas eu estou achando que possa ser a iluminação que esta um poucoquinho ruim...que luz você esta usando? e não desiste não, lembre-se do que você falou no começo do tópico...faremos o possivel para te ajudar a deixar esse carro o melhor possivel abraço cara!
aí pessoal, vlw pela força. soul - posta ae pra gente ve seu carro, blz? e é isso aí, devagar se vai ao longe. tito- eh assim, tipo, tem bastante chamfer nela pra deixar os cantos retos, por isso eh bom se planeja antes de começa, mas isso eh uma regra pra qualquer modelagem, antes de começar, vc sempre deve analisar o modelo e ver que passos vc vai seguir primeiro, com um bom planejamento a gnte consegue evitar alguns percausos meio xatos, mas vc eh fera em modelagem e sabe bem disso ne, eh uma dica q fika pra qm ta dando os primeiros passos (nao q euainda nao esteja). Orochimaru - vlw cara, vc ta sempre acompanhando meus modelos. JaNightmare - olha, acredito q possa ser os dois, nao so mto bom com essas partes aí, a iluminação foi bem simples, ta com 3 luzes omni.
e aí t-rex! parabéns pelo trampo, ficou muito bom mesmo! abraços!
humm...tenta usar luzes photometric's...deixa bem mais real que as standard's boa sorte ae...abraço!
vo tenta, nunca usei essas luzes ae, mas vo da uma etntada. vlw
olha ae, mudei o material, agora vo tenta mexe com as luzes fotométricas, nao consigo renderiza, fika preto.
muito legal cara, só acho que o banco tá muito quadrado e o cromado da roda muito forte, talvez seja esse seu intuito se for releve, do resto a modelagem tá show de bola!
brother muito para caramba...como já disse tá surpreendente msm...parabens.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
fino do grão...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717273.

Total de membros registrados: 143121

Últimos membros registrados: adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio.

Usuário(s) on-line na última hora: 564

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.