Lamborghini Muciélago (WIP)

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 19/12/2008 21:28

T-rex, verifica a metragem da cena, as luzes fotométricas são senciveis a isso, valeu... ;) Pedrosa :D ( LordDog )
Bem loko cara,gostei bastante...flw parceiro PAZ
o galera, tava viajando, e tenho estado bem ocupado nos ultimos dias, mas assim q der eu do uma mexida nessa iluminação e vejo se me acerto com as luzes fotométricas, eu renderizei uma, mas no render a única coisa q apareceu foi a logo da lamborghini da roda, entao sei la como faze, mas vo ve.
Cara! Esta bem legal o seu modelo, mesmo, parabéns! Só falta coloca-lo em ação! Já pensou nisso?? Um Motion Blur, em??!! Em uma ponte sobre o mar.........fala sério mannoww!! Ou senão a noite, colocando um efeito de rastro nas luzes traseiras, em um tema, tipow, Velozes e Furiosos!! Fica bacana em!!!rararara Flows!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
mais um up aki pra vcs evrem. agra to pegando nesse modelo devagar, mas aos poucos vo arrumando tudo. dessa vez eu fiz um pneu mais descente.
muito show t-rex, parabéns ai! abraços e um ótimo final de ano!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717273.

Total de membros registrados: 143121

Últimos membros registrados: adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio.

Usuário(s) on-line na última hora: 352

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.