Lamborghini Muciélago (WIP)

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 19/12/2008 21:28

Bom gente, to começando mais um modelo, mas dessa vez eu to tomando mto cuidado com a malha, não me interessa o quanto eu vou demora, to pensando em tentar fazer o interior tbm com muitos detalhes, mas isso vai depende de como estiver fikando por fora. sei q ainda ta meio cedo pra posta, mes é que eu não quero ter erros e queria a opinião de vcs, se alguém encontrar alguma falha, no último modelo eu só repari algumas coisas no final e isso fez com q eu não conseguisse concertar, por isso dessa vez to postando mais cedo. é a primeira vez q eu modelo um carro com todas as partes separadas, como o superfotos falou, e to achando muito melhor. desde ja eu agradeço.
E ai T-rex blz cara?ai essa vai ser mais um modelagem q promete ficar muito boa...E so concertar esses pequenos erros q tem na malha cara para ela ficar boa,senao ela vai ficar amassada cara...Mas creio eu q vc ja tenha visto eles e q ja tenha arrumado... Estou no aguardo de novos up's cara... PAZ
iai brother muito bom esse inicio já dar pra ver um grande trabalho...parabens...so uma pequena dúvida foi vc q fez o Porsche Carrera GT?
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
vlwp leos coments pessoal. edone, eu axei alguns errinhos sim e na medida q eu os vejo eu to tentando corrigi, vlw pelos toke. johnnystocanato, foi eu q fiz o carrera gt sim. mas axo q esse aki vai fika bem melhor XD. em breve posto ups.
olha ae mais uma imagem pessoal.
Olá T-rex, ta ficando legal cara, quero só ver ele finalizado...vai ficar animal!!1
Portifólio---> http://www.wix.com/edu_souza/portfolio
vlw dudda. aeh, olha mais uma imagemn.
olha ae pessoal, ta começando a ganha detalhes. podem critica.
tá ficando 10
galera, vlw por tar comentando. olha mais uma imagem aí. não faço idéia de como fazer o material do faro traseiro, se alguem puder me ajudar, axo q vou ter q usar um bump pq tem um certo relevo, mas ainda não sei como vou faze. ainda to longe de comaçar a texturiza, mas se alguém tive um tuto, ou souber configurar esse material e puder postar, vai ser de grande ajuda. vlw gente. em breve vou postar mais ups.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717273.

Total de membros registrados: 143120

Últimos membros registrados: Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio, Alisson085.

Usuário(s) on-line na última hora: 399

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.