Lamborghini Muciélago (WIP)

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 19/12/2008 21:28

ahhh sim, é que tem tantas versões do murcielago eu tinha reparado nesta imagem para falar: mas como você esta fazendo desta outra, ficou muito bom, muito com mesmo maus ae pelo erro :oops: manda ver ae que estou acompanhando abraço
Opa, blz T-rex? Cara, tua lambo está ficando muito 10 cara... parabéns! Pelo que vi, vc tomou gosto pela modelagem de carros, hein!!! Seja bem vindo à turma então cara... hehehe Grande abraço...
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
JaNightmare, nada, é com críticas q a gente melhora, é só q eu nao tinha entendido mto bem akilo la. superfotos, vlw, vindo de um genio na modelagem de carros, isso vale muito:). bom gente, tem mais um render q fiz aqui e ainda não mandei. essa cena eu tinha criada só pra minha assinatura (gostaram da minha assinatura?), e aí renderizei uma grande.
:D opa T-rex! Cara curti esta tua cena...ficou bem massa, as ondulações da agua ficaram perfeitas hein t+ abraço
jnightmare, da uma olhada nessas alterações q eu fiz. eu puxei a lateral um pouco mais pra dentro perto de onde as duas partes se juntam coloquei aquelas curvas no retrovisor. não repare na qualidade do render, é só pra mostra as alterações.
opa! o negocio ta ficando bom hein se não fosse pedir demais manda 1 wire depois também..xD ta ficando show T-rex! parabens cara abraço
tá muito bom t-rex impressionou msm...vc tá pensando em modelar o interior.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
ta ae, como pedido, um wire do carro. bom, olha, to pensando em modela o interior, mas nao sei se vou conseguir.
ae T-rex! parece que a malha esta boa também hein você pode usar o "isoline display" também na configuração do turbosmooth, fica bem mais leve na viewpoint, além de ficar uma malha bem mais limpa também manda ver ae quero ele com interior hein, hehe abraço cara
vo ve se consigo faze o interior, vo tanta mas nao garanto. olha ae mais duas imagens.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717273.

Total de membros registrados: 143121

Últimos membros registrados: adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio.

Usuário(s) on-line na última hora: 340

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.