Lamborghini Muciélago (WIP)

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 19/12/2008 21:28

Grande t-rex blz cara???Esta ficando muito massa cara...mas so uma coisa,tem uns amassados no teto do carro... e eu acho q tenho esse material do farol pronto aqui,vou procurar se eu achar mando pra vc cara... Estou no aguardo de novos up's PAZ
ae galera, mais uma imagem. podem falar mal (to falando sério), critiquem.
na verdade t-rex tá ficando otimo...agora falta texturizar pra ficar bem legal...aguardo ups.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
olha só pessoal uns renders da minha modelagem.
Ae t-rex! beleza cara? esse cara ta ficando massa hein mas como você disse que não queria erros eu estou apontando os que eu vi... espero que não fique fique e força ai cara... aguardo mais up's abraço!
E ae T-rex! Como sempre com bons trampos! Gastei pra caramba de seu modelo! O azul ficou muito bom! Parabéns!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
JaNightmare, vlw pelos tokes, alguns desses defeitos eu ja corrigi, vo da uma mexida agora e ve como fika. vlw msm, em breve eu posto os ups com as melhorias. sidi, vlw mesmo kara. hehe "como sempre" tbm nao neh, vlw.
Kakakakakaka!!! Pode crer maluco!...... Só de vez em quando!rs
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
JaNightmare, mais uma coisa, o q quer dizer decidinhas na entrada de ar? tipo, nao entendi direito, nas minhas referencias, tem pelo menos un 5 ou 6 tipos diferentes de entrada de ar. hsuhsuhsuhushus, esquecer as lanternas da seta foi uma gefe hehe.
JaNightmare, é q a frente, eu tomei por referencia essa aki, e num entendi o q vc quis dize. da pra explica melhor? to fazendo as outras alterações, mas nao entendi essa parte.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717273.

Total de membros registrados: 143121

Últimos membros registrados: adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio.

Usuário(s) on-line na última hora: 340

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.