Brucatti Drums (surdo)

Por: marcioul  

Em: 23/12/2008 16:50

Olá pessoal... Estou com um amigo que faz baterias de acrilico. Estou criando uns modelos novos para ele. Ainda vou colocar uns detalhes... Mas é basicamente isso... Valew... ;)
legal, parabéns, mas acho que esses pés não dão muito atrito, o material tá bem legal!
http://img150.imageshack.us/img150/8917/logohe1nj3.jpg Meu blog -> luigi3d.blogspot.com
Pow... Eu acho que o atrito vais ser o mesmo, pois o material vai ser igual ao dos pés convecionais. A minha preucupação é com a resistencia, já que o pé vai ser vazado no meio. valew...
iai brother muito bom...quanto a bateria naum sei...nao entendo nda sobre isso.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Ta lindo o modelo meu velho! só fica a dúvida qto aos pézinhos, da impressão q ela vai fica escorregando...
Portfolio: www.toco3d.com
Muito dahora! só o pézinho q nao me agradou mesmo!
É tudo uma questão de perspectiva
Pow, Valew mesmo... Ainda está faltando alguns pequenos detalhes, vou colocar a marca da bateria. Quanto ao pé o meu amigo me garantil que funciona, o material não é esse, vou colocar um cilicone... Quando tiver um tempo eu posto as outras imagens... Valew pela força...
marcioul, Qual a função desses pés vazados? Eu achei o tambor um pouco desproporcional. O aro está muito largo (pelo menos em relação ao padrão uzado pelos principais fabricantes). Os metais como um todo me parecem muito grosseiros, avantajados. Isso deixa a bateria pouco estética, e não há case que resista a essas quinas do holder. O render está muito bom! Adorei esse shader de acrílico. Só não curti o projeto! abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) marcioul: ai cara! tudo bem? Parabéns pela bateria; ficou muito boa mesmo; os materiais ficaram muito bons mesmo; os de acrílico ficaram com um ótimo shader como falou o nosso amigo e colaborador "tirmey". No entanto também achei estranho os pés da bateria; ficaram totalmente circulares e não tem um ponto de firmeza no solo; essa geometria circular pode ser que faça com que a bateria escorregue toda vez que for tocar; mas não entendo muito de baterias. Gostaria que vc comentasse um pouco sobre a criação desse material de acrílico; foi com um shader arch & design do MR?? manda notícias. Abraços! ___________________________ [i:4ad90ac19a]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"... [/i:4ad90ac19a]
Esses pés é meio que um desenho diferente, para dar uma difercificada. Achei bunitinho esse pé, só não sei se funciona. rsrsrs... Quanto ao tamanho, eu peguei essas medidas com o rapaz que fabrica, ele queria q fosse um surdo pequeno para poder aparecer + as ferragens. Tambem achei meio grosseiro, mas acho q quando montado com a bateria completa vai ficar legal. Estou viajando, assim q voltar eu modelo a bateria completa e vamo ve como é que fica. Valew pelo coment Timey. abração...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717273.

Total de membros registrados: 143121

Últimos membros registrados: adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio.

Usuário(s) on-line na última hora: 408

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.