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No fim do mundo - Making off -

Por: PKopp  

Em: 25/12/2008 19:45

valeu velho. mais um up, agora um acabamento na textura. Todos ligamentos, tem q receber uma atenção especial. Ainda, mais tratando de q esta em contato com a agua. Textura é realismo e iluminação é estilo
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Otimo trabalho mesmo, esta indo muito bem. Gostei da frase... "rextura e realismo e iluminação e estilo"... alem de tudo o cara e um filosofo!!! :) Vou acompanhar teu trabalho.
hehehe, valeu cara, sempre digo essa frase para quem ta aprendendo, pq sempre me pergunta, como a cena fica fotorealismo é os shaders, e a tecnica do render. mas 70% é o shader Agora claro, q n da para fazer uma boa textura, se a malha n tiver boa, um ups, veja oq faz diferença é a parte das interações das peças texturizar, cena velha, é bem facil, mas mt gente esquece, q n é so colocar elemento "sujo", mas saber que por ser velha, a um desgate maior nas parte q a maior interação entre elas
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Tah ficando muito bom cara, parabens. Continua postando ups q to loco pra ver isso ae. Abraco.
valeu velho. ta ai como texturiza a vela,e os passos, das camadas de sugeira e buracos
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aplicação da textura
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aplicação texturas
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PQP, cara ta ficando muito foda essa cena, ta pesado cara??, parece q esta ficando bem pesada a cena
valeu velho, ate aquele momento n tava, agora a luz vermelha ja acendeu. com o cenario, stand 4 milhoes, de poligonos, ta de boa, mas em full, ta com 90 milhoes. bom como diz o titulo, no fim do mundo, então o cenario, nada é mais q uma cena fantasy. a cena é no gelo, são icebergs, então todas as texturas vao ter q ser aplicadas gelo por final. 90 milhoes, sem a neve, q isso nem devo pensa, mas deve chegar a 150 milhoes de poligonos. Ai agradeço a ao vray proxy, q devo reduzir para 60 milhoes de polignos, na cena final
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Puts, tá ficando muito bom, aguardo mais ups PKopp. []'s

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