Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

julioras   Curitiba
EvandroGP   Paraná - PR
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Magiste   São Paulo - SP
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Cristiane   São Paulo
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

No fim do mundo - Making off -

Por: PKopp  

Em: 25/12/2008 19:45

perfeito
valeu galera. Então chegamos ja ta etapa final de texturização, uma das mais importantes. é o q da o realismo nas cenas. ta ai todas as camadas para apenas uma textura. A 3 é bem interessante, veja q ta manchada. Isso é a area q esta molhada, vai criar uma area de reflexão maior, e mais polida. q é a da agua
3D Reality

www.3dreality.com.br
Tah cada vez melhor cara, mas 150 milhoes de poligonos eh foda, que pc vc usa pra guenta isso? abraco.
150 milhoes? Isso que voce tem nao pode ser chamado de PC, e sim de ESTAÇÃO DE TRABALHO. A ordem das imagens é... Difuse, Normal Bump, Reflect e Bunp... é isso mesmo? Mais uma vez, paradens!
valeu galera, na verdade robei um dos computadores do minha workstation e levei para casa, tenho 4 xeon. quad. ai peguei 1. rsrsrs. o meu de casa to comprando o i7 agora, ai ate la, o antigo ja aposentei, q era um quad. isso msm cara, A ordem da certa. Fiz esse esquema bem simples. para vc como funciona essa textura. 01- Area seca 02- Area intermediaria 03- area molhada perceba q na seta, veja o grau de polimento do reflexo. na area molhada, é quase 90%, na area seca, é de 10 %
3D Reality

www.3dreality.com.br
Pkopp, tá ficando muito massa. Vc também é de Salvador, legal, parabéns, velho! Sucesso!
Alma, força, paixão e trabalho.
valeu cara, pois é velho,ssa. mercado aqui para quem comeca é bem mal msm, mas tem um nicho bem grande de trampo pronto, parte de textura ja esta finalizada, vou postar algumas aki. Pronto agora agente ja comeca a etapa Render, ou pre-render. Vamos demilitar a tonalidade da cena, para criar a "atmosfera da cena". Essa etapa varia mt do estilo do artista. Escolhe essa escala de cores, ja q vamos tratar de uma cena, mas fria. N posso fugir dessa linha. então todas as texturas vao se adquar a essa linha
3D Reality

www.3dreality.com.br
p.kopp em que canais vc aplica essas texturas? uma eu sei que é no difuse, bump... mas e as outras duas? Parabéns pelo trabalho.
Vejo que vai ser uma cena realmente impecável quando estiver pronta. Cacilds, 150 milhões de polígonos...
http://umavozatroz.wordpress.com/
PKopp: Nossa, que inveja dessa tua workstation em... kkkkkkkkkkkk... vou começar a montar a minha este ano. Mas nao vou pegar i7 nao, vou usar os novos XEON que terão a mesma tecnologia do i7. Cada maquina tera 2 processadores xeon, 4gb ram FB-DIMM, 2 hds ligados em RAID, a placa mae podera ser uma Intel S5000 (com Rede Dual), e no video uma quadro fx 1700. Nao vejo a hora de montar as 2 maquinas e poder trabalhar com agilidade. Estou acompanhando teu trabalho, nota-se que tu tens um embasamento tecnico para fazer os materiais, isso e muito importante quando se busca bons resultados. Força para ti. Te mais!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135257

Últimos membros registrados: sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 575, sendo 16 membro(s) e 559 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, magster, Daniel Monteiro, JMDesign, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, Eng Damasceno, Usina3d, cristian rocha da silva, alesacramento, Le_Andro, mixel.amorim, marcio.alain, Fernando Cunha, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.