Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
rafazenidesign   Bento Gonçalves, RS, Bras - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC
magrelaman   São Paulo - SP
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

luisrosenstock   Joinville-SC
C. Andre   Petrolina - PE
danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP
brito   maranhão

No fim do mundo - Making off -

Por: PKopp  

Em: 25/12/2008 19:45

Que cena em PKoop, você é mestre mesmo cara.. Estou com inveja do seu Intel i7. :-P []'s
cesarfg: valeui cara Peh: valeu cara, o segredo é apenas gosta o q faz, e tentar fazer direito peninha: valeu cara sidi: valeu velho. Pois é, é mt dificil eu fazer um tutorial, mas quando tem tempo, da para da uma explicada legal chthome: valeu cara, é pode acompanhar, q no final q as coisas devem fica mais interessantes, tem alguns elementos curiosos q quero fazer Rafael.RP: valeu cara Progress: valeu cara. ki a um dia eu chego la Pronto, agora ja comecei a fazer o cenario. Para achar o shader da agua e do gelo 100%, demorei uns 30 mins para achar uma boa setagem de oceano artico. O cenario n é esse, mas fiz um pekeno esquema para testar o shaders. Os icebergs tb serão uma mistura de shaders, gelo e neve. q ai n estar
3D Reality

www.3dreality.com.br
Fala sério! Partindo de 2008 e iniciando 2009 muito bem, hein? :) Tô acompanhando...
http://umavozatroz.wordpress.com/
valeu cara, pronto, acabei o material dos icebergs. ficou bem interessante
3D Reality

www.3dreality.com.br
impressionante pkopp . como suas modelagens e texturas estao boas. eu quero um dia ficar desse jeito cara. parabens. vouo aocmpanhar no q dar esse trampo . ateh agora só estou vendo coisa boa hehehhe falw abraços .
ficou show de bola pkopp, o veleiro ta incrivel a cena do por do sol ta digno de um belo wallpaper, e ainda por cima o caustic do mar, .... incrivel! soh acho q o material do iceberg podia ser mais translucente. continue ai que está bombando! abraço Pkopp!
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
valeuu, rpz depende da area tem area q é 100% translucida tem area q é so 20%. Antes de viajar vou deixar um render aqui, para ver como ta ficando. esse n é o final. mas foi o q deu para fazer a tempo
3D Reality

www.3dreality.com.br
caraca!!!! caraca!!! perai q tem mais um poquinho de caraca!!!!
meu Deus!! coisa de loco!! parabens!! ta perfeito mano!! {[(10³)³]³}³²³ xD abraço!!
mto loko faz a fina numa resolução tipo 1280x1024 pra gnt colocar de papel de parede, eu com certeza vou colocar parabens fera
Então vê se vigia, pq se hj fosse o último dia
de que valeu tanta correria...nada, não valeu de nada.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707864.

Total de membros registrados: 135428

Últimos membros registrados: widesa, Shipleyrebec, Hamuro026, Hugoedif_, Renanjoenk, nat1904123, lfmarruda, Thamyres Martins .

Usuário(s) on-line na última hora: 386, sendo 1 membro(s) e 385 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.