No fim do mundo - Making off -

Por: PKopp  

Em: 25/12/2008 19:45

Tá lindo cara, meus parabéns!!
Doe medula óssea! Doe vida!
Perfeito!!!

rapaz! muito bom esse trabalho! =D tuas texturas do iceberg sao todas procedurais? abraço!
\" primeiro, aprenda a desenhar! todas essas coisas sobre animação você sempre pode aprender depois.\"
valeu msm galera, pelos os comentarios. Quando cheguei de viagem, n tive mt tempo, to ainda cheio de trabalho acumulado, por isso ainda n postei mais ups. Vou postar como faz essa textura de gelo para vcs. assim q tiver tempo. A textura foi feita de forma bem interessante. metade usano materiais proceduais. Claro o q conta é um bom mapeamento. Assim que tive tempo psto mais ups para vcs. valeuu
3D Reality

www.3dreality.com.br
Show de bola! Parabéns!
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d
Cara, fantástico esse trabalho! mil vezes parabéns!!!!!!!!!
Eu acho que o André deveria colocar mais uma opção nas notas das imagens lá em cima. Depois de 5 bolinhas deveria ter também 745983769036801820 bolinhas, para caso como esses. :D Parabéns mesmo. Linda imagem. Quero chegar no seu nível um dia. Abraços.
as velas poderiam ter modelagem de tecido, o gelo esta muito artificial. os mapas estao legais

[email protected]
12 81477751
valeu galera. esse gelo n é neve. é gelo fossilizado. Vou achar uma imagem de referencia q peguei para mostrar
3D Reality

www.3dreality.com.br
cara, fantástico, não tenho mais o que falar, parabéns mesmo....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707861.

Total de membros registrados: 135425

Últimos membros registrados: Hugoedif_, Renanjoenk, nat1904123, lfmarruda, Thamyres Martins , Fred Baesse , WillieDelgado, tav.

Usuário(s) on-line na última hora: 366, sendo 2 membro(s) e 364 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jotasoares, Andrezão de Paula.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.