Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR

Portfólios Ver Mais

Alan Douglas   Serra - ES - AC
wallace   Rio de janeiro
SilvioNunes   Fortaleza - AC
ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC

No fim do mundo - Making off -

Por: PKopp  

Em: 25/12/2008 19:45

eu tb vou colocar de papel de parede... tá louco... ainda to de boca abrida e queixo caiado....
nossa pkopp esta incrivel . uma coisa que eu queria saber . como vc faz essas texturas vc pega na net ou vc cria no ps ou algum editor ? pq esta linda tudo. abraços.
imagem linda. mas vo fala uma coisa hein, essa malha ae me da medo, no meu pc isso aki ja teria explodido tudo! cara, deve tar mto pesado o arquivo não?
mano... pelo que eu vi e entendi.. o pkopp faz as texturas no photoshop..... a grande questão é... como fazer isso no bendito photoshop... rssr eu até sei usar as ferramentas e tals... mas ter essa abstração p/ fazer essas texturas sujas e tão reais.... fala sério.. é uma arte..... eu até gostaria de pedir (se não for abusar muito)... fazer um tuto de como faz essas texturas no photoshop e postar lá no grupo de estudos de photoshop... abraço e parabéns mais uma vez...
PKopp, meu velinho teria como dar a dica do shader do iceberg q vc postou? abraço
O.O muito bom... não tenho nem comentários pra fazer a altura, e esse material do iceberg ta animal de mais, parabens!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Ótima, Pedrão!!! Tá boa demais sua imagem! Merecia uma animação. Nem vi como ficou o Codorna Jack, ele chegou a entrar no Anima Mundi?
Our world is an ashtray. We burn and coil like cigarrettes, the more you cry your ashes turn to mud.
Seu trampo esta ótimo parabéns , mais eu acho que a bandeira esta virada para o lado errado da uma olhada ai abs AVS .
Parabéns pelo trabalho, muito bom!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
"esse n é o final. mas foi o q deu para fazer a tempo" Não precisa humilhar tbm né maluco!rs
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707865.

Total de membros registrados: 135429

Últimos membros registrados: phillipwame, widesa, Shipleyrebec, Hamuro026, Hugoedif_, Renanjoenk, nat1904123, lfmarruda.

Usuário(s) on-line na última hora: 454, sendo 18 membro(s) e 436 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pochette, Junior, WinterPT, Frederico Wagner N. R., Starter, Andrezão de Paula, rlmangili, gilson antunes, Gauchu, Lisandro, clastac, Reinaldo Silva, deathstars, Elis, marcio.alain, SaavedraCG, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.