Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Juarez   Parauapebas - PA
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Henry Rietra   Brasil - Ceará

Portfólios Ver Mais

Marinhu   poços de caldas
ALF   Araxá - MG - MG
cretz   Goiânia - GO - AC
DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE

No fim do mundo - Making off -

Por: PKopp  

Em: 25/12/2008 19:45

valeu galera, as outras duas texturas, são aplicadas no reflect e no bump, vai 2, o bump e o normal é investimento, é fundamental no nosso trabalho
3D Reality

www.3dreality.com.br
agora esta na hora de adpatar as texturas prontas com a composição final
3D Reality

www.3dreality.com.br
Sem comentários. Cena extremamente bem construída, modelada. Parabéns pela cena e pelo seu cuidado com os mínimos detalhes. É uma trabalho q serve como uma biblioteca de conhecimento para qualquer artista 3D Mtu Show!!! xD Abraços
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
valeu cara, mas n é sempre q agente tem esse tempo todo ai para fazer como se deve, mas quando temos é bom aproveitar para fazer como é o certo fazer. Antes de partir para cena final, e comecar fazer os detalhes e o cenario, quis da o 1 render, para ver como ta ficando o projeto em geral. Então peguei a cena mais simples para testar. Essa iluminação n favorece os detalhes, mas como a cena final vai ter pouca claridade, então achei melhor fazer assim, bem penumbra. Agora para melhorar acho q vou adicional uma lamparina no barco, ate para melhorar a composição .
3D Reality

www.3dreality.com.br
mano do ceu q coisa linda cara! fiquei tanto tempo sem aparecer por aqui e quando volto tah esse trampo maravilhoso....parabens cara
aff sem noçao cara... o q vc consegue fazer meu velho eh coisa de mestre mesmo... parabens ta muito lindo...esses esquemas e tecnicas de render deixa as cenas relmente perfeitas... ta começando aparecer os nego q ja domina ela aqui no forum.. e a coisa deve ser estudava a fundo mesmo.... um dia eu chego aos 10% dessa cena ae hauhahahhaah parabens cara... acompanhando mode on
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
cara! show de bola, ta linda a imagem! abraços!
hOOOOO!! Inveja sai deste corpo q não te pertence!!! Alem de uma imagem muito bacana, seu empenho e desprendimento em explicar como foi produzida merece Parabéns com P maiúsculo!! Beba com moderação!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
fala sério pkoop me deixou sem palavras.. que coisa mais linda... que que é isso... profissa mesmo... mandou benzaço... parabéns..... já estou ancioso pela cena final (e um curta né.. rsrs).... estou acompanhando de perto... abraço e mais uma vez... parabéns....
perfeito!!! muito show!! Ö parabens!! abraço!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707861.

Total de membros registrados: 135424

Últimos membros registrados: Renanjoenk, nat1904123, lfmarruda, Thamyres Martins , Fred Baesse , WillieDelgado, tav, Itadori026.

Usuário(s) on-line na última hora: 417, sendo 25 membro(s) e 392 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, Vladis, Roberto Movanni, Abilio, Fabio Catelleno, gago, Victor Mendonça, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, Vitoria Luiza , marcel.souza, Renanjoenk, Adalberto Rocha, magster, fabioveloso85, Starter, Geraldo Nunes, JMDesign, Osvaldo Arquiteto, Augusto Peixoto, Felipe Duarte, Reinaldo Silva, Paulo Rodrigues Lima, Andre Vieira, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.