Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Thiago Peitl   Marília/SP
Matheus   Itapetinga - BA

Portfólios Ver Mais

erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR
Segio   Curitiba PR - PR
anapinheiro   São José do Rio Preto
Anderson   Guararapes - SP - SP

Feliz 2009!!!

Por: mansilha  

Em: 27/12/2008 10:58

Bom galera, segue uma imagem natalina que fiz para o speed e para desejar a todos desta comunidade um feliz natal e um próspero ano novo!!! Forte abraço, muita sáude e sucesso!! São os votos de Ricardo Mansilha e Esposa...

www.trace3d.com.br
Opa um feliz ano novo para vc ficou muito bom abs AVS .
Opa, Primeiramente Feliz natal e um próspero ano novo pra vc tmb camarada. Cara, sua imagenm está bem legal.. parabéns... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
SVA e Superfotos!!! Muito obrigado pelos comentários. Sucesso para vcs neste próximo ano. Espero que a gente possa trocar muitas idéias em 2009. Forte abraço! Valew...

www.trace3d.com.br
e aí mansilha! cara tudo de bom pra vc e sua família também, e que tenha um 2009 repleto de paz e saúde ( e renders também né) a imagem ta show cara, parabéns! abraços!
hehhe...muito legal....ta gordinho o papai noel heim....huahuahua...tudo de bom ai mansilha...abraçççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Feliz Natal atrasado pra vc também! :( Postei aqui pq gostei da barba do seu papai noel, vc fez com o hair and fur? Feliz ano novo que ainda tá em tempo :)
mansilha, cara feliz 2009 tudo de bom pra vc e sua família... está show a imagem parabéns! abraço
Fala galerinha!!! peninha, bender, vladis e paulocesar, muito obrigado pelos elogios e pelas mensagens de soliedariedade. É muito gratificante ter respostas desta comunidade. Sucesso para vocês meus amigos. Sei que dificilmente existirão aqui pessoas de má fé. Cabeça ocupada não pensa bobagem, não é verdade? Valeu rapaziada!!! Forte abraço!!! OBS... Vladis, fiz com hair & fur sim. Alias fiquei um tempo insistindo em fazer os pelos da roupa com o hair também. Mas meu centrino duo não estava dando conta. Dois pelinhos a mais e PAN. Pau na máquina...hehehe. Assim os demais "pelinhos" fiz com displacement mesmo. Qualquer dúvida preende o grito.Valeu!!!

www.trace3d.com.br
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) mansilha: ai cara! tudo bem? obrigado pela mensagem de um Feliz natal e próspero Ano Novo...hehehe! seu Papai Noel ficou realmente muito legal cara; Parabéns! como vc fez a gorra natalina dele? em cima da cabeça! Um grande abraço e sucesso pra vc...vlws! __________________________ [i:f77d1fddee]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:f77d1fddee]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138767

Últimos membros registrados: Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 664, sendo 13 membro(s) e 651 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Rn1234, madalenapri, Michelazzo, Le_Andro, Roberto Movanni, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Leonardo, Rodrigo, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.