Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gvchagas   Porto Alegre - RS
bender   Lajeado-RS - RS
clebercmds   Timbó - SC - SC
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ

Portfólios Ver Mais

grandizolli   Mato Grosso do Sul - MS
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
Renato   sao caetano do sul - SP
SulivanSS3   Cubatão-SP

Feliz 2009!!!

Por: mansilha  

Em: 27/12/2008 10:58

Fala danilo, blz??? Primeiramente obrigado pelo elogio. Obrigado mesmo. Quanto ao gorro do noel, na verdade não tem nada de mais. A cabeça e o corpo eu modelei no ZB. O Gorro, as mangas e os demais itens no max. Bueno o gorro eu parti de um cilindro simples. Então com a face de cima selecionada eu fui usando o "insert" e extrudando. Em cada extrude eu apliquei o "scale" para ir formando um cone. Ao mesmo tempo em que eu ia reduzindo a face do topo eu fui rotacionando as mesmas e reposicionando. Certinho??? Espero que tenha intendido. [/img]Segue a imagem do gorro e as configurações do mesmo. Nota que eu usei o shell para ficar oco o chapeu e também um noise para dar um desequilibrio na textura. Por ultimo uma esfera para fazer o ponpon do velinho...hehe.Forte abraço!!! Bueno coloquei mais uma imagenzinha aplicando uma pós produção já que a outra imagem estava crua....fui!!!

www.trace3d.com.br
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) mansilha: ai cara! tudo bem? muito obrigado pela sua observação...hehehe! também imaginei que vc tinha feito editando a malha em "poly" e ir extrudindo cada faço e ir diminuindo a espessura com o "scale"; pra fazer a parte "oca" imaginei mesmo que vc tinha feito com o "shell"; ficou ótima a modelagem cara; malha bem trabalhada e muito bem editada. Um abraço e Parabéns pelo seu ótimo trabalho...vlws! __________________________ [i:0746187131]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:0746187131]
Feito Danilo!!! Bom era isso então...hehehe. Forte abraço e mais uma vez valeu ai meu brodi pelo comentsss. Fui!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138770

Últimos membros registrados: isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns.

Usuário(s) on-line na última hora: 774, sendo 9 membro(s) e 765 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, isac77, Celso Borttoloto, Sergio1987, emersonforentin, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.