Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
veny   Brazil - AC
johnnybise   São Paulo - AC
biomarx   São Paulo - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Homerj   Santo André - SP - AC
Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ

concept car wip

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 02/01/2009 11:04

gente, to fazendo um modelo para o desafio de criação da cg auto. a proposta é a criação de um concept car ( inventado pelo participante). ta aí meus primeiros resultados, ainda to bem no começo mas o carro ja ta ganhando forma.
hum.. pelo jeito vai fazer um super esportivo... vai fazer ele tunadão?... parece que vai ficar lindão.. a malha tá bem legal.. vou acompanhar... e desde já... parabéns (criar o design precisa de muita criatividade.... adimiro isso.. gostaria de ter.. hehe) abraço.
na verdade eu tive grandes inspirações :-D uma boa pesquisada em muitos carros e mais um pouco da minha própria criatividade e pronto. pra fala a vedade qdo eu começei eu não sabia bem como eu iria terminar, tinha uma idéia do que eu queria, mas to fazendo todo o processo de criação direto no max. vlw pelo coment, em breve eu posto mais ups. tenho 1 mes pra trabalhar nele, entao, eh tempo de sobra pra cria uma coisa bem feita.
como ja tinha dito no cg auto esta a ficar mt boa a modelagem vou acompanhar ate ao fim
I7 920 is the power...
olha ae um render unm angulo melhor e um pouco mais a frente na modelagem. essa roda eu só coloquei pra ter uma idéia, não é a final.
Opa, ta ficando muito legal cara... Como te falei no site cg-auto, se vc continuar nessa qualidade para os detalhes, vai ser um forte concorrente no Primeiro Desafio CG-AUTO... Parabéns cara! Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
noss, vindo de vc isso eh mto bom, superfotos, vc eh um dos melhores modeladores de carro q eu conheço. espero q eu atenda à essas expectativas. vlw.
cara esta ficando otimo seu modelo hein...se continuar assim nao vai ter pra ninguem hein... Vou acompanhar o desenvolvimento desse carro ai cara,e pelo começo ja estou gostando... Abraço
ae pessoal, o modelo ta terminado.
Blz T-rex? Cara seu render ficou bem legal cara... Parabéns cara! Boa sorte pra vc lá no Desafio CG-AUTO. Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711235.

Total de membros registrados: 138768

Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.

Usuário(s) on-line na última hora: 836, sendo 9 membro(s) e 827 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cito, Victor Mendonça, Rn1234, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.