Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Millow   São Paulo - AC
EvandroGP   Paraná - PR
jeff   ARAPONGAS - PR
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Fernando Progetti   Arapongas,PR - PR
cobaia   são paulo - SP
Brian   Santa Catarina - AC
Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA

Concept Truck

Por: dallest91  

Em: 02/01/2009 15:01

Opa, bom, começou o Desafio Cg-Auto, do site Cg- Auto, o tema é a criação de um veiculo concept, então, resolvi criar um truck, eu nao so muito criativo nao, hauahua mas vamos ver no que dá. Ai vai o começinho dele, mas acho que ainda vou mudar algumas coisas nessa parte. Té +
Opa, já terminei o concept... Té +
outra obra de arte dallest!, esta muito bom mesmo, sem criticas. Abraco.
hehe fera msmso dallest mt bom msmo como parcero ali dee cima falo sem criticas parabens .. :00: :00:
falae dallest . mais olhaaaaaa ssssssóóóóóóó ele rapaz . fazendo concept jah jah jah . vai ser um grande proficional . parabens cara lindo modelo . fora de serio .PARABENS. abraços.
bunito demais cara, parabéns
Blz dallest? Cara, como eu faleu no cg-auto, seu modelo ficou muito lindo cara, Parabéns.. Boa sorte lá no Desafio CG-AUTO... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
tá simplesmente perfeito
Opa... vlw pessoal pelos comentários... hehe Esse concept fiz pro Desafio CG-Auto.. Pra quem quiser ver o processo do concept, aqui tá o link: http://www.cg-auto.com.br/forum/viewtopic.php?t=382&start=0 Té +
muito lindo!! akele farolzao ali fico show! abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138768

Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.

Usuário(s) on-line na última hora: 972, sendo 12 membro(s) e 960 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cito, JMDesign, Victor Mendonça, Rn1234, moisesratts, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Vladis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.