Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

APO   Rio de janeiro. - RJ
Primo   Araçatuba-SP - SP
EvandroGP   Paraná - PR
Pescinelli   São Paulo - AC
Rolnei   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

jonathan   Sergipe - AC
LucasVasconcelos   fortaleza-ce - AC
Alexei   Jaraguá do Sul

Ferrari F60 Wip

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 13/01/2009 11:00

Fala T-rex. Cara ta ficando grandão!!! Massa o carango. Achei que tem que dar um trato a mais na malha. Tem alguns lugares que estão "aquadradados" hehe. Bola pra frente. Estarei acompanhando. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
mais uma imagem. a cor da carroceria vai ser essa eu acho.
E ae T-rex blz ?? Ta legal o modelo mano , só acho q vc poderia dar uma caprichada no capacete . Abraços ...
hehe, o capacete axo q vo faze otro. mas isso depois que o carro tive terminado. falta muuuuuito.tá difici mapea aki
estou colocando as texturas (caramba, como isso dá trabalho.
aki uns testes com a textura (ta dificil)
Aki vai mais um up. o piloto não considerem, vo faze algo que preste depois.
gente, mudei a cor para o vermelho oficial da ferrari.
A modelagem tá muito boa T-rex! só acho que tem que melhorar um pouco na iluminação e nos materiais! Parabéns! vai postando os ups ai! Té +
viu, mas a iluminação ainda eh provisoria. eu só fiz uma coisa basica pra ve como ta fikando. e dos materiais só o da carroceria mesmo eh q ta saindo pronto.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711253.

Total de membros registrados: 138786

Últimos membros registrados: danieldejesus, lereuneves, Leancapsfruk, ananda3d, marcss, berberinecapsule, glucofitsverige, Owensfreders.

Usuário(s) on-line na última hora: 692, sendo 23 membro(s) e 669 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, TadeuB79, Eng Damasceno, alceu.camilo, Lucas Reis, mastermax, Celso Borttoloto, emersonforentin, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Roberto Movanni, Alessandro, look, Duda, Eduardo Ramos, danieldejesus, Osvaldo Arquiteto, reeharaujo, Geraldo Nunes, Fernando Cunha, ricardo duarte, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.