Mesa e Toalha

Por: kleberbalmeida  

Em: 13/01/2009 14:43

Salve galera!! bom segue ai alguns estudos que andei fazendu durante as festas de funal de ano C&C são extremamente bem-vindos...........abrigado..
ops "final" de ano......rs
THIS IS THE CENTER OF GOOD IDEA!
gostei, muito bom!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Kleber, está legal o trabalho de texturas. Que tal fazer o tampo da mesa de vidro? Os tecidos e as pedras portuguesas ficaram muito bons! Mas acho que o de renda deveria ser um pouco mais maleável. abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
stherno3d- valew mesmo kra, ja alguns dos teus trabalhos, são muito bons tbm....... Tirmey- Tampo de viro e renda mais maleavel? é pra ja...........hehe logo logo eu posto um UP valew
Ficou bem legal! Qual foi o render? Abraços.
ae kleberbalmeida porque não disponibiliza o modelo pra galera brincar um pouco....
Renankogut- i ai meu velho, valew pelo elogio o render é o V-ray.......abraço... The Borba- Meu não é uma ma idéia....só que eu nunca postei um arquivo assim na net, vo precisa de um tuto...hehe.......abraço
muito bom! esse piso de pedro portuguesa vc tem o bump dele? pq ficou muito bom! eu fiz uma calçada com essa textura e nao ficou boa! como fez essa ai?

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Dellos add meu msn : [email protected] ai agente conversa ok! abraço ah! valew pelo elogio

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138767

Últimos membros registrados: Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 690, sendo 13 membro(s) e 677 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Rn1234, madalenapri, Michelazzo, Le_Andro, Roberto Movanni, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Leonardo, Rodrigo, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.