Tenis Mental Ray

Por: gabrielbarbosa  

Em: 14/01/2009 10:57

Parabéns está muito bom, modelagem perfeita, Abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Valeu pessoal! Então 3Designer Modelei em uma malha só. Na hora de animar que separei. Vou postar breve a animação! abraços
Beirando a perfeição!!! Quanto tempo para modelar esse tênis? Bem que você podia "brincar" e colocar outras cores só pra gente ver.
Abraços, Jorpaes
Muito bom o modelo cara! Ficou otimo mesmo! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Perfeito...vlw
Sempre quis fazer esse tipo de modelagem, muito perfeita.. Parabéns. Se der manda um making off pra gente. Abraços e Parabéns!!
www.handrelourenco.blogspot.com
cara,ficou muinto bom a topologia,mas uma pergunta,pq vc nao optou usar o zbrush ou o mudbox?com certeza seria muinto mas rapido e menos trabalhoso,e o resultado seria o mesmo ou melhor,mas de qualquer forma ficou muinto bom parabens
Olá pessoal, desculpem a demora pra responder. É que estava passando uns dias na minha terra (Minas), fugingo um pouco do caos de São Paulo. Então, Jorpaes, muito obrigado pelo elogio. Modelei em aprox 14 dias. Modelagem, textura, todo completo. André, o making of não sei se consigo hehehehe. Casa de ferreiro, espeto de pau né? sou freela e fico na correria danada, mas assim que arrumar um tempo eu faço sim. Staroctor, não fiz no zbrush ou mudbox pq não tenho a manha. Mas creio que esse caminho que tomei foi o melhor porque animei ele todo se montando depois. Tem uma demo reel no meu site, lá vcs podem ver alguns takes dele www.gabrielbarbosa.com.br Bom, no mais é isso! E mais uma vez obrigado pelos elogios. Abraços!! Gabriel
Cara muito bom teu trabalho, eu estou fazem alguns aqui e sei muito bem com é dificil esta modelagem. Até criei um topico perguntando como se cria nó em tecido. Para fazer uns laços e topes. Parabens. Abraço
Ai mano, ta olhando teu site, parabens só tem coisa legal. Tu que compos aquelas trilhas? Não achei a animação deste tenis aqui. Parabens pelo site.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135257

Últimos membros registrados: sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 579, sendo 17 membro(s) e 562 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, magster, Daniel Monteiro, JMDesign, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, Eng Damasceno, Usina3d, cristian rocha da silva, alesacramento, Le_Andro, mixel.amorim, marcio.alain, Fernando Cunha, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.