Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Eddy   Toledo - Paraná - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC
Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC
JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT

Tenis Mental Ray

Por: gabrielbarbosa  

Em: 14/01/2009 10:57

caraaaaaa perfeitooo seus trabalhos!!! PARABÉNS quanto tempo vc trabalha com 3d? abraço até mais
cara...ficou excelente mesmo. se não fosse pela parte do tecido (malha) eu diria que é real. parabens.
Gabriel!!... Teu trabalho não é só tecnicamente bom, é muito original!!! Combinação difícil de se achar atualmente! As trilhas das tuas demos são muito boas!! Vc pode dizer da onde tirou? Parabens!!
Muito bonito perfeito só acreditei quando vi a telas do wipi
Nossa......... modelagem perfeita...^^ Parabéns pelo trabalho, ta muito bom.
Fala Grasiano, que bom que gostou cara. As trilhas são todas composições minhas sim. O tenis vc ve na demo reel 2008. Na home tem um link ou em motion/reel2008. Abraço
Fala maxwelldouglas, então cara com 3D eu trabalho desde o inicio de 2005. Tem uns 4 anos e uns quebrados. Fala Marcelo, valeu. As trilhas que coloco nas demos são musicas que geralmente ouço. A de 2006 é um cd do Arnaldo Baptista(ex mutantes) produzido pelo John do pato fu. A de 2007é do Greyboy e a de 2008 é ro RJD2. Ambos são banda de um cara só. Tem umas coisas massas deles no youtube. Valeu a todos!! Abraço gabriel
Parabéns....perfeito!
Wilson Medeiros Eng. Mecânico S.Paulo-SP-Brasil http://www.eng.monttec.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707654.

Total de membros registrados: 135261

Últimos membros registrados: mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU.

Usuário(s) on-line na última hora: 525, sendo 1 membro(s) e 524 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mitsuki026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.