modelo de uma arara...

Por: Eduardo Silva  

Em: 16/01/2009 12:08

Olá galera eu fiz mais um modelo ,agora eu fiz uma arara bom é o primeiro modelo de animal que eu faço eu achei bem dificil tive algumas dificuldades mas terminei. eu fiz no XSI bom eu gostaria de ter dicas de como modelar falou muito obrigado....
e ae Eduardo, blz?? Bem legal a modelagem cara, as penas devem ter dado trabalho hein...hehehehhehe......tambem mexo com XSI, otimo programa. Uma dica, tenta naum deixar os poligonos de 3 e 5 lados, na ponta do bico tem alguns....procura sempre deixar os poligonos com 4 lados, pois na hora da subdivisão fica melhor. falow...abraço
nossa. cara, ta lindo. to vendo que essa cena vai ficar maravilhosa. caprixa ae, to acompanhando.
muito bem modelado eduardo, vou acompanhar o render final! abraços!
cara muito boa a modelagem, pra quem curte modelar deve ser mais facil pq eu uma vez precisei fazer uma garça e admito q demorei algumas horinhas viw....parabens abraço
Fala Eduardo, muito boa sua arara. Gostei pra caramba, to curioso pra saber como fez as penas. Chegou a usar Array? Pretende animá-la? To gostando do resultado, vo fica vigiano o tópico pro render final :-P
Parabéns pela modelagem cara, muito bem definida
Olá galera olha quem eu terminei agora sim um dos meus primeiros modelos no xsi...bom eu dei um talento no zbrush e a textura no ps bom eu usei tudo que eu sabia em termos de render e comp espero que gostemmm valeu abraço http://wwwtrampos.blogspot.com/ :D :D :D
haaaaaaaaaa nada não.....
nossa, que isso, vc é um baita de um artista eduardo. lindo. parabéns mesmo, ta demais.
E aí Eduardo, Cara muito bom. Vc pintou a textura no photoshop? Usou o 3D só com referencia?
Sarandini

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716882.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 411

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.