modelo de uma arara...

Por: Eduardo Silva  

Em: 16/01/2009 12:08

Ficou muito bom cara! Massa mesmo! :D As penas parecem pintura... fez composiçao com o 3d? Conta como foi a composição ai! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Minhaaaaaaaaa nossaaaaaaaaaaaaaaaaa..................que que é isssssssso lindo trabalho Parabens ótimo resultado abrçs
caramba.. sem comentários... tá mais do que excelente... parabéns.... abraço.
poww vem por aki só para sacanear nois que é do baixo clero :P uhauhauha cara muito 10 mesmo o seu trabalho.
Você é um Mestre! Só isso que tenho a dizer. Abraços
http://marselmurakami.blogspot.com/
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! Eduardo silva: ai cara!! tudo bem?? essa sua arara ficou show de bola, impressionante o degradê de cores dela... :00: Parabéns. A modelagem ficou ótima com uma malha high poly em ótimo estado de cuidado e com boas edges loops. Adorei a proporção da arara e o cuidado que vc teve principalmente com o material dela. Gostaria de saber se vai ter um making of da sua arara com os detalhes sobre pintura, mapeamento, texturização, aplicação de materiais e iluminação. Pelo menos é isso que mais estamos interessados em saber como foi o seu processo de desenvolvimento e por quais softwares vc passou, ok?? ;) Lindo trabalho, lindo render e linda composição. Essa com certeza vai pro hall da fama. Um grande abraço e Parabéns!! PS: Dei uma olhada em seu blog e vc só tem trabalhos bonitos. Parabéns!! __________________________ [i:1d3ce7df0c]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:1d3ce7df0c]
Eduardo silva, cara, faço minhas as palavras já ditas por nossos amigos!! Muito bom seu trabalho. Olhei seu blog... :00: :00: :!: Preciso dizer + alguma coisa? Parabéns
3d Max / Mental ray
Que show!! conta como vc fez isso ae com detalhes, pq assim como eu o pessoal está muito curioso!! hehehe. Vc usou pintura? nas penas dele. Se usou, parabens porque ficaram perfeitas, se não, sou seu fã, pq fazer isso em 3d é osso. Abracão!.
Cara ficou muito bom mesmo, num consigo nem imagina como você fez essa textura, posta um wire do render final se nao for pedi muito.
Está maravilhoso! demais, fiquei deslumbrada. Parabés! ;)
alessandra

\"Nada é impossível para uma mente disposta\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 678

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.