Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

CNC   Caçador -Sc - SC
Gaona   Brasil - AC
Torquato   Florianópolis - SC
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Hericka   Curitiba - AC
Antonio   São Paulo - AC
carlosfelipe   Florianópolis - AC
PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC

camaro

Por: semnocao  

Em: 20/01/2009 09:15

ficaram doidos esses carros...
kk...valeu wagnertico!! ... ficou legal sim cara...mas falta muito ainda...pra eu poder me sentir melhor...rsrsrs..... valeu meu velho! abraçao..
ola semnocao! ficou muito bom o carro, mas preferi as imagens anteriores(enquanto não estava com arch & design) mas da uma funçada nele(no material) que você aprende a mexer nele rapidinho qualquer coisa posta a configuração do material que você estava usando pra gente poder ajudar :D Abraço!
da-lhe Ja!!!!!!!! ja tava com saudades....kkkkkkk....ahahahah...eu me divirto nesse forum.... ow...o pior cara...e que eu tambem preferia quando estava sem o Arch & Design....mas como a maioria da galera usa...e na maioria das vezes , com perfeição...preciso aprender ne cara.....mas meu velho....eu vou postar sim...vou printar as telas e postar ainda hoje cara..... assim no meu proximo modelo eu ja aplico alguma outra tecnica...mais apurada.... O meu velho...voce é um dos caras que eu mais respeito aqui brother...pelos seus trabalhos e pela sua humildade. por isso fico sempre feliz quando voce passa suas criticas nos meus trabalhos.... valeu meu rei....forte abraço garoto!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711247.

Total de membros registrados: 138777

Últimos membros registrados: francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77.

Usuário(s) on-line na última hora: 694, sendo 2 membro(s) e 692 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NaturesGardenCBDResultatFR, francesaamers.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.