Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Alex   Belém - PA - PA

Portfólios Ver Mais

Serial   São José do Rio Preto - SP - AC
Tina.m   Sao Paulo - AC
brunathais   rio de janeiro - RJ

camaro

Por: semnocao  

Em: 20/01/2009 09:15

camaro veio que tava aqui...nem mexi mais...
Ola semnocao! tudo bom? a composição fiocu muito boa hein mas acho que os carros poderiam ter um pouco mais de detalhes principalmente nos farois sem mais, gostei muito abraço!
Opa, blz cara? Teu modelo está ficando bom, vc só tem que ver agora os detalhes, retrovisores, faróis, maçanetas.. (os detalhes fazem grande diferença no trabalho final cara... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
hehehe...valeu ... JA....Superfotos.... na verdade e um modelo que eu ja nem estava mais mexendo....mas depois dos comentarios de voces ....animou...rs.....valeu ...
só uma melhorazinha....de leve
Ola só! ja melhorou bastante! o preto ficou muito bom parabens abraço!
Ja - ...valeu man..! .. agora vou ver se consigo fazer a traseira... bom...segue uns outros renders ai em cima.... abraçao cara...
Eita nóis! ta caprixando mesmo nos detalhes hein o.O Cairia bem agora um disco de freio para tampar esse espaço vazio da roda, ai pra mim ficaria perfeito :D PArabens por esse lindo trabalho Abraço
- opa Ja - assim vou ficar animado demais...rs...valeu pela força cara...o trampo nem ta tao bonito assim...mas agradeço seus elogios brother... sao de grande valor. em relacao ao disco...eu ia fazer sim...kk.... na verdade ja tem até o eixo dianteiro...mas o angulo nao ficou legal ... mas blz.... abraçao man!
o freio ta meio feiao...mas da pra enganar....kkk... as chamas é só pra teste mesmo...fiz no ps.... vamo ve aqui no que da ...hehe.... to gostando...kk abraçao a todos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711244.

Total de membros registrados: 138774

Últimos membros registrados: godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 475, sendo 4 membro(s) e 471 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Yanga026, janealva93, kelliehalvorsion, godyx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.