Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
Max Idalgo   são paulo - SP
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Antonio   São Paulo - AC
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

armandoumas   Belo Horizonte - MG
diegoalex   Patos de Minas - AC
Fabiano M.   Santos - SP - SP

camaro

Por: semnocao  

Em: 20/01/2009 09:15

ola semnocao! beleza?! ficou muito bom esse farol hein! esse cromo que você esta usando ta meio estranho parece que o environment é meio verde da uma revisadinha neles continua ae Abraço!
JA - beleza sim cara....brigado pela presença ai brother....e é isso mesmo...eu estava usando um cromado falso..com standard mesmo...e imagem no reflection......agora, eu segui um tutorial aqui do site .... mas ficou muito estranho... o cromo...entao eu tentei trabalhar com raytrace e fallof...mas segue as imagens para criticas. mas eu nao gostei do resultado....nao sei como arrumar isso... de qualquer forma valeu - Ja !! é sempre uma honra seus comentarios... abraço!!
segue renders
Fala sem noção, tranquilo? Cara ta faltando uma grade na grade.... ta bem legal as imagens. forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
opa semnoção! beleza? Melhoraram muito essas imagem hein ficou muito 10 não gostei muito do reflexo do pachoque, ficou parecendo um espelho...se você usar o arch&design você pode selecionar o template "brushed metal" e retirar o mapa noise ou então configurar o anisotropy pra dar uma borradinha :D Abraço!
humm.....blz Ja......hehehe....brigado mesmo pela dica...pois eu nao estava nem um pouco satisfeito tb...mas logo estou postando mais renders com mais algumas alteracoes....alem dessa dica sua....heheh valeu meu velho....grande abraço Ja..!!
Opa, blz semnocao? Cara, ta ficando muito massa cara.. Só coloca um plane escuro atraz da grade pra esconder o vazio entende? Outra coisa... (Opinião minha) Tire um pouco o reflexo do cromo, realmente está parecendo espelho. Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
ola mestres ! ..estou postando alguns renders com alguns defeitos ... a parte do cromo, como vcs mesmos comentaram....eu nao entendo porque nao da certo....pois aplico as tecnicas corretamente...mas.... pelo jeito nao vou acabar esse modelo nunca....nao to feliz nao....mas percebo que ta um pouquiiinho melhor... estou usando , no parachoque da frente, arch design......logo de cara ja da pra ver que sai amarelado.....ele ta todo difuso....mas eu deixei de proposito...porque sera que sempre sai amarelado assim? nas rodas e demais objetos eu trabalhei com raytrace......mas eu queria mesmo saber a manha desse arch design...porque eu percebo que e bem mais pratico.... e o efeito e bem real....mas no meu caso.....real e amarelo....rs abraçao ai mestres!!!
...
bom ..resolvi "cabá" esse modelo na "humildade' ..rsrs...porque quanto mais eu mexia...pior ficava.....é aquele ditado..."tirar água da pedra...entende...'...rs...num dá....minha caxola ta devagar... mas o render ta mais limpo...sem muito efeito. mas da pra ver que a modelagem ta legal...a grade...enfim...é isso pessoas.. vou partir pra outro modelo....pra praticar mais essa parte de texturas.. to fazendo o picasso aqui mas e um design muito sem vida.... brigadao a todos ein....valeu mesmo....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711247.

Total de membros registrados: 138777

Últimos membros registrados: francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77.

Usuário(s) on-line na última hora: 783, sendo 2 membro(s) e 781 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NaturesGardenCBDResultatFR, francesaamers.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.