Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Ricardo   Teixeira de Freitas - Ba. - BA
Will   Pirapozinho - SP
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO

Portfólios Ver Mais

carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28
Marinhu   poços de caldas
Daniel Almeyda   João Pessoa - Paraíba - PB
santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC

camaro

Por: semnocao  

Em: 20/01/2009 09:15

Caraco truta tá ficando bem loko esta pegada!!!!!!! Parabéns cara tá da hora mesmo
ta ficando muito bom mesmo!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
nossa que mudança hein da primeira para essas ultimas imagens teve uma diferença brutal adorei seu carro parabens Abraço!
Lowr - hehehe... valeu mesmo cara...esses comentarios me fazem muito bem para o ego...hehehe...valeu garoto! Dellos-br - sem comentarios cara... voce criticando meus trabalhos???! que honra !..rsrs.hehehe...brigadao ai... Ja - parabens a voce, pelos lindos trabalhos que voce faz cara... e obrigado pelo incentivo...afinal...esse era um modelo ja abandonado ..que eu nem ia mais mexer...e voces me animaram.... abraçao a todos ai galera...valeu mesmo ... be continued... ;)
mais alguns renders pessoal....tentei seguir as dicas ai de voces.... obs: so depois que vi que a imagem ta em baixa resolucao... só estou com uma duvida...eu resolvi utilizar o Arch&Design para material cromado...e achei que ficou muito estranho.....diminuí alguns valores mas mesmo assim achei que ficou estranho...nao sei... agora , depois de resolver isso vou para a pintura..... mas queria uma dica ai de voces ....brigadao de novo...
personalizando um pouco....
opa semnocao! beleza? ta ficando muito bom seu carro, muito mesmo não curti muito a cor da grade dianteira, mas é questão de gosto uma coisa que acho que poderia melhorar agora seria os materiais Abraço!
Ja...beleza cara?!!....só artista aqui no meu post ein...rs.....entao ..a cor da grade saiu sem querer ... quanto aos materiais...esse e um ponto fraco meu...pois nao manjo ..iluminacao tb.......mas vou melhorar isso ai.... valeu man!! ..
Adorei a pintura e a integração com a imagem de fundo! Como ja haviam falado, acho que ta faltando alguns detalhes no carro. falow
Fernando: realmente eu ate trabalhei mais esses detalhes..como retrovisor..para-brisa...maçanetas...mas vejo que tem bastante coisa mesmo pra acertar....como vc disse. sem dizer o interior do carro....vai dar pano pra manga isso...kkk mas no momento estou tentando melhorar a texturização..porque sei que da pra melhorar...como comentou o Ja.... mas e isso...valeu mesmo pelas dicas.. abraçao galera...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711247.

Total de membros registrados: 138777

Últimos membros registrados: francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77.

Usuário(s) on-line na última hora: 870, sendo 2 membro(s) e 868 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NaturesGardenCBDResultatFR, francesaamers.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.