Photoshop- MudanÇa Radical Dodge Journey

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 20/01/2009 23:04

Bom gente, tava sem nada pra faze, aí me veio uma idéia maluca de transforma esse carro numa caminhonete da polícia. tá, a idéia fiko meio loka, mas axo q a edição fiko boa. olhem a diferença. o q axam?
Fala t-rex...hehehe. 100%..huahuaua. Cara o negócio é o seguinte. Vou te passar uma malha aberta do meu Falcon e tu pinta no photoshop..huehuehuehuehue. Que tu acha??? Sensacional a manha que tu tem no PS. Muito legal mesmo. Eu não gostei do protect and serve...achei muito reto. Já os demais adesivos acho que tu conseguiu um angulo maneiro. T+ meu brodi!!! Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
ideia maluka msm.....mas todas ideias genias foram malukas...mas nem todas as malukas foram geniais....mas ficou muito bom cara...parabens...soh achei o vidro trazeiro meio quadradão.....e acho q podia melhor um pouco a textura do carro....num sei eh o reflexo mas tem algo faltando....mas ficou muito bom cara.... abraçosss...
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
vlw gnte. eh, axo q o adesivo ta um pouquinho fora do ânulo msm mansilha. guivesgo, vlw, hehe, a minha ideia é dakelas q sao só malucas msm xD
uma coisa q achei bem legal foi aquela luz de policia em cima do carro....ficou muito boa...^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
muito show..parabens...
Cara, total transformação! Muito legal. Parabéns! Abraços.
fala t-rex ta mto bom cara! eu soh daria um pouco de luz nas logos q estao chapadas... usa a iluminacao do carro original q nao fica perfect mas ja ajuda... usa feather no recorte delas tbem q da um "fall off" entre as cores pra ficar mais real mas ta mto bom parabens! abracos
------------- Vinicius "Guiado pelo liquido negro que jorra das tetas da aranha-mãe"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717293.

Total de membros registrados: 143125

Últimos membros registrados: Michaeoyt, Miipriano, Koua, SERGIO.MARQUES, adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo.

Usuário(s) on-line na última hora: 636

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.