Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
Nynna 72   São Paulo - AC
julioras   Curitiba
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

Rafaelart   São Pedro da Aldeia
calile   arapongas paraná - PR
dhante   bh-mg - AC

tentativa de fotorealismo

Por: TATU.DM.CG  

Em: 21/01/2009 23:07

Faaaaaalaaaa Faaaaalaaa galera 3d1 como vcs estao ?? faz algum tempo que posto nada.. mas estamos de volta.. :-P entao gente.. esse e uma imagem simples de modelagem simples.. mas eu tentei chegar proximo do fotorealismo atravez de textura e iluminaçao.. e agora estou aki pra vcs descascarem :P e isso ae galera manda bala.. vlwwwww
acho que está muito bom, parebéns
Fala Tatu tudo na boa??? Cara excelente imagem. Gostei da posição e do efeito da camêra. Relmente ficou bastante real. O que esta distorcendo neste teu caso é a textura do cabo do martelo. onde os veios estão seguindo o torno da peça. Experimenta deixar na vertical os veios. As peças de madeira possuem digitais. São únicas. Da um look em martelos reiais pela net. No mais, show de bola a imagem. Parabéns. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
concordo com o amigo mansinlha.... e se me permite... nessa cena e com esse angulo da camera.. cairia muito bem um DOF.... faz uns testes aí e posta p/ nós... abraço e parabéns... tá bom mesmo.
Se era uma tentativa, vc acertou em cheio, ficou muito bom!
Nunca deixe seu computador perceber que você esta com pressa! :(

http://renato-r5.deviantart.com/gallery/
Pow muito bom mesmooo... Esta de parabénss...
www.3leond.blogspot.com
parabens, ficou muito bacana!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
e ae cara...blz? ta indo bem com a cena, mas ta precisando de um DOF msm...com um foco desse vc teria alguma parte fora de foco, se vc quer fazer uma imagem real vc tem q levar mt em consideração esses efeitos, outra coisa q vc vai ser obrigadoa colocar ai eh uma boa textura de Bump na mesa e no martelo...como a imagem ta tao proxima tem q ter isso tbm..achei q o brilho ta meio desfocado, faz esse martelo com um tipo de madeira polida...fica melhor, e da uma estourada a mais na luz...vc pode fazer isso no Photoshop.. abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
muito bom. ta realmente legal a imagem. mas concordo com o eddie sobre o DOF e o bump, isso melhoraria bastante.
Estou postando um teste.... se for fora de etica me avisem por favor... so quero demostrar se ficou bom o DOF

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138769

Últimos membros registrados: julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14.

Usuário(s) on-line na última hora: 627, sendo 11 membro(s) e 616 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Sergio1987, emersonforentin, Roberto Movanni, nandao, Fabio Catelleno, magster, Daniel Monteiro, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.