tentativa de fotorealismo

Por: TATU.DM.CG  

Em: 21/01/2009 23:07

cara..na minha opinião achei melhor sem.....pois tava me dando dor no olho soh de olhar......bom..ess eh minha opinião....mas o trabalho está realmente fantastico...parabens^^5
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
fala rapaziada... maravilha com vcs ?? gente..!! muito obrigado pelas criticas e elogios.. ma ajudaram muito a ver algumas coisa.. logo postarei as outras imagens... vlw msm
e aí tatu! cara ta muito boa a cena, o bump está bom, só achei o dof muito forte.. e como o mansilha falou, tenta virar os veios do cabo... abraços!
peninha.. essa imagem com DOF não foi o tatu que fez... foi o Cretz... provavelmente baixou a imagem e colocou o dof no photoshop.... realmente exagerou um pouco... mas ele ainda postou o up... se melhorar o bump ficará mais real mesmo... abraço
é isso mesmo chthome... so estava querendo demonstrar o dof (estou estudando ele tbm). Se nao for conveniente posso tirar a imagem... que os creditos sejam pro autor.... "sou apenas o cara que acende e apagas as luzes..." :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711244.

Total de membros registrados: 138774

Últimos membros registrados: godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 460, sendo 5 membro(s) e 455 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Yanga026, janealva93, kelliehalvorsion, Anderson Miguel, godyx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.