Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mineirinho   Varginha/MG - MG
mse   Novo Hamburgo
Luiz   São Paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC
Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo

Composição foto realismo

Por: loskim  

Em: 23/01/2009 10:12

Olá novamente, desta vez um video de composição que é um trabalho que acho muito prazerozo de fazer. Obrigado e espero sugestoes/criticas/elogios.
Fala loskim !!! Cara muito bom a composição Parabéns!!! Mas pra ficar melhor..so faltou uma fumacinha na hora das travadas...e as marcas de pbeu no asfalto de resto..esta perfeito:D Diz ai mais o menos o porcesso pra fazer uma composição dessa se puder;)
cara, que lindo trabalho. uma dúvida. quanto tempo vc levou pra fazer essa animação?
Obrigado, e é verdade, faltou fumaça e marcas no asfalto, pretendo fazer outra mais detalhada. Essa cena foi feita com apenas a foto no fundo e dai foi simulada a rua no 3d, com isso consegui fazer a nimação do carro. No after fiz a composição do movimento de camera e zoom e o som q apenas uma música. O tempo foi de 3 horas de teste de animação, o render eu deixei a noite renderizando rsrs, e a composição do after foi rápida, uns 30 minutos.
falae loskim, blz cara. ae adorei o fotorealismo em . só faltou só uma coisa no drift , foi a fumacinha saindo dos pneus . em só isso fora . nada mais nada msm . show de bola . parabens. e vai a pergutna de trex . quanto tempo vc levou pra fazer essa animaçao ? pq eu tbm estou com um projeto ae e só queria sber falou abraços ae em .
vlw mesmo ae pelos elogios, demorei 3 horas pra animar e posicionar a cena com a foto e o render deixei a noite renderizando, e uns 30 minutos de pós.
Cara parabéns excelente o seu trabalho, me fala ai como vc animou o carro, foi algum plugin ou script, ficou manero mesmo. Abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Wendell - Obrigado mesmo, eu vi alguns dos seus trabalhos e achei excelente, estou entrando agora no ramo de composição com after e estou achando muito bom. Sobre a animação foi tudo na mão mesmo, estou me dedicando agora mais em animações de personagens, devido o tempo fica dificil, sou "nenem" ainda e tem muita coisa pra aprender, mas treinando quando posso.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138770

Últimos membros registrados: isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns.

Usuário(s) on-line na última hora: 773, sendo 9 membro(s) e 764 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, isac77, Celso Borttoloto, Sergio1987, emersonforentin, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.