Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Al3x Salles   Brasil - Barra do Garças - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Menezes Neto   Campina Grande - PB
kbecker   Porto Alegre - RS
DEMOTHAO   Maringá - PR

monstrinho

Por: Jorge Sully  

Em: 26/01/2009 09:08

Oi pessoal, resolvi fazer um pneu de moto utilizando o otimo tutorial postado pelo Daniel Leal Freitas. Peguei uma moto que já havia modelado e depois do pneu pronto acabei dando umas mexidas me baseando num scooter de 3 rodas (piaggio mp3), queria mais ver o conceito e como funcionava, o resultado foi esse monstrinho aí. Abraços
husahsuhauhsau ficou muito massa cara^^ hehehehehe gostei...nunca tinha visto uma coisas dessas^^ eh um monstrinho msm^^cuidado isso pode ser o caminho do sucesso ein^^ abraçoss...
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Bacana, gostei de ver. O sistema da piaggio é genial, e ainda é monoamortecido. Mas pra uma moto trail acho mono seria inadequado mesmo. Só achei que 4 discos na frente tá exagerado, vai jogar o cara de cara no chão kkkkkkkkkkkkk Com relação ao modelo, achei que os reflexos principalmente no tanque denunciam que tá meio lowpoly, precisava dar uma aumentada e suavizada. E não curti o material do "parabrisa". De resto, excelente!! Coincidentemente eu estou estudando como rigar uma moto, convencional, pra aprender rig. Até achei um plugin automático de moto, o craft director, que ainda vou testar depois. Vc rigou ela? Posa ela em curva, toda cambada e num contraesterço pra corrigir a traseira e posta aee!! Abraço
Opa, fala Jorge. Que troço estranho essa "Bitoca"....hehuhehua. Gostei. Acho moto bastante complicado de modelar por causa da complexidade dos itens. São muitos itens. Show de bola. E bastante estranho. Foi tu que criou esse monstro???? Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
nunca tinha visto uma moto assim.. existe mesmo isso? xD ehheusaehuash a moto ta muito boa cara!! bem detalhada!! parabens!! abraço!
guivesgo- Valeu gui, pois é quem sabe a ideia pega. abraço vam- Fala Vam, gostei muito dos comentarios. Realmente com esses 4 discos eu ate diria que é uma "maquina de frear" (se não capotar pra frente). Esse modelo eu fiz mais pra ver como ficava e se esse sistema pantografico funcionaria (pelo menos visualmente), acho que as "astes" que suportam as 2 suspensões estão sub-dimensionadas e a susp de dentro da curva já bate numa das astes (daí o desenho em arco) então essa já seria a inclinação limite. Com essa parafernalia na dianteira pensei (e tentei) ate em rigar tudo mas como nunca riguei antes, fiz uma marcações pra me orientar e fiz tudo no braço mesmo. Vou ver se dou continuidade e posto mais imagens com ela atravessada como naqueles ovais de terra. Valeu, abraço mansilha- Fala mansilha, gosto muito de motos e ha um tempo modelei uma, essa daí foi feita com "pedaços" da primeira mas a ideia da dupla suspenção dianteira veio dessa motoneta (ou scooter, sei lá) que estão nas fotos. Valeu, grde abraço. Rafael.RP- Fala Rafael, igual-igual a essa acho que ainda não tem não mas me baseei nessas fotos na construção dessa aí. Valeu, abraço
Quando vi o projeto da Piaggio fiquei doido, principalmente pra saber se seria possível fazer um contraesterço. Até que achei no youtube; foi a confirmação de uma idéia relativamente simples, mas genial desses italianos. Procure no youtube, pra te inspirar. Fiquei imaginando "isso aí" de verdade: seria complicado de saltar , já que a frente tá pesada... até pra empinar.... mas como em CG tudo é possível e vc tá aí pra provar que dá...! Posa ela pra nóis, mostrando as quatro!! kkkkkkkkkk Moto é um dos objetos mais fodas de serem modelados. Poucos começam, e menos ainda terminam. Parabéns, mais uma vez. Ce conhece o thekneeslider.com? Acho que ce vai curtir.... Abraço PS: Eita... colocaram a foto da Piaggio que vc postou de referência, como destaque... kkkkkkkkk
parabens...brother..
Fala yam, to vendo que vc entende muito mais do troço do que eu. Dei uma olhada no site que me recomendou e achei alucinante, até um "monstrinho" da HD encontrei. Acho que um veiculo assim teria desvantagens mesmo em alguns aspectos (salto,etc) mas imagina isso num piso de ripio (meio cascalho), deve dar uma estabilidade daquelas. Vou mesmo dar uma fuçada e fazer umas modificações e depois posto de novo. Valeu, grande abraço wagnertico- Valeu, grande abraço
Ta Muito Fx A Modelagem e Os Materias .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 531, sendo 26 membro(s) e 505 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Carlos E. Nogueira, Victor Mendonça, kkcoelho, nandao, Antonio, Luana Chen, Pedro Juliato, renaz, Starter, Evandro00, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, maxoliveira.archviz, magster, mastermax, Lucas Reis, Eber.Silva, Gabriel.C, TadeuB79, marcola, Duda, Baldo, JMDesign, Vladis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.