Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

hunterkoon   sao paulo - AC
testa   Bristol, United Kingdom - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
leoaks   Brasil - MG
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

druga1992   Fortaleza - CE
Anderson Leao   São Paulo, SP

monstrinho

Por: Jorge Sully  

Em: 26/01/2009 09:08

muito bacana
http://pauloprojetos1.blogspot.com/
lito ngunza- Valeu lito grde abraço PAULOCESA1- Valeu, abração
ai.. coloca um zoom ai da roda pra eu ver como ficou.. (daniel leal o cara do tutorial hehe) parabens cara tá muito bom. mais tu só modelou o pneu ?
Dani-Boy ICQ#242196047
dbleal- Caramba Daniel, gostaria que me desculpasse mas só agora li sua mensagem, achei que o assunto já havia encerrado. Comecei a fazer um estudo de iluminação e resolvi colocar as motos e fui rever o forum só então ví sua mensagem, foi mau!!! Bom, as motos foram modeladas por mim mesmo e conforme pediu vai indo um zoom, se não gostar do angulo avisa que faço outro. Aproveito pra te dar os parabens pelo otimo tutorial, de facil compreensão, rapido e de excelente resultado. No outro forum estou postando uma oficina com as motos e claro com seus pneus. Mais uma vez sinto pelo furo, valeu, grande abraço.
Aee! Posta os ups aqui também, ou o link. Voltei pq me caiu nas maos esse vídeo aqui, daí lembrei do seu projeto: http://www.youtube.com/watch?v=WvQDvGqjfLc Andaram te espionando...
Fala yam, muito bom o filme valeu mesmo pela lembrança, a ideia parece que não é tão nova assim. Olha só, não devo mais mexer nesse modelo a não ser pra usar como coadjuvante ou coisa parecida, meu negocio é mais maquete mesmo. Se vc estiver afim do modelo me avisa que mando pra vc, valeu, grde abraço.
Valeu, agradeço, mas não precisa me mandar o modelo, não. Independente dos vídeos, a sua idéia foi sem copiar nenhum deles, então vale o teu talento de concept designer! Ao contrário da maioria dos concepts em 3D, o seu funciona, e bem. Eu fiquei afim de construir um brinquedo desses, real, há uns tempos atrás; mais pra ver se dava pra fazer o contra-esterço nas curvas. Daí vi neguinho fazendo na Piagio, e agora nessa cross, provaram que dava, então passou a vontade. Parabéns e continue também com outros trabalhos de design.
Com uma dessa a gente não cai. hehe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138830

Últimos membros registrados: Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45.

Usuário(s) on-line na última hora: 507, sendo 6 membro(s) e 501 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vashudev026, Eber.Silva, klogg, Adalberto Rocha, Duda, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.