Mercedes SLK - Finalizado!!!

Por: mansilha  

Em: 27/01/2009 13:38

huehuehue...desculpa a demora... mas valeu semnocao.... estarei embarcando hoje na madruga. Forte abraço e até logo!!!...

www.trace3d.com.br
Bueno, acho que a galera não aguenta mais olhar para esta mercedoca...huahuahua. Mas estou de volta a minha terrinha. De volta ao meu note guerreiro. De volta a realidade...huehuehue. Entonses!!! segue dois upzinhos pra dizer que estou de volta na área. Espero que continuem curtindo....hehehe. Forte abraço a todos!!! :D

www.trace3d.com.br
[i:eaa677f73b]Fala ae mansilha, bem vindo devorrrrta. Olha cara já usei todo meu repertório de adjetivos........curti muito a nova 1° img esta simplesmente perfeita. A 2° esta com duas caracteristicas q me incomodaram: O reflexo forte no piso e o reflexo no para-brisa q da a impressão de ter outro cenário atraz....mas maluco......ta lindão tbm....só q as outra estão tão incríveis q estes detalhesinhos deram uma gritada......mas parabéns pelo grande trabalho e vc esta devendo um making...KD? Flows[/i:eaa677f73b]
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
huauahauhauha....falae graaaaaaaaaaaaaande!! hiahaihaiahiahiah..... po...essa mercedes ai ainda tem uns bons anos de post....com certeza....rs.r.s. cada post uma sutil diferença....show demais cara... tu deve até ter brigado com a patroa pra voltar logo pra casa nénão..?...kkkkrkskrksk 3D é o melhor vicio do mundo cara....kkkk ae Mansa!!! a casa é sua.....seja bem vindo mestre.....a comunidade agradece... falo irmaozinho.... PAZ..
Fala galerinha...bueno primeiramente desculpa pela demora....Como cheguei chegando a empresa me pegou batendo...huahuahuahua.... Sidi >> Fala carinha... Poisé... O vidro eu coloquei o material fisicamente correto e ficou assim... ???? ???? ... quanto ao reflexo eu quis dar uma impressão de ambiente "gelado".... Foi de propósito mesmo :-P .... Mas realmente esta última deixou a desejar um pouco. A malha está pegando no pneu da frente. Não sei porque o pneu ficou meio careca perto da lataria.... huahuahuah. Mas valeu cara. Quanto ao making... poisé de novo...hehe.... ta complicado. Tem tantas coisas que eu gostaria de colocar como tuto pra galera...mas vamos levando. Qualquer dúvida prende o grito...forte abraço e valeu more one time....!!!!!!!!!!! Semnocao >>> Grande semnocao....cara eu achei que iria voltar até um pouco enjoado em relaçao ao 3D porque esfria a relação ta ligado???... É mas na verdade não foi bem isso que aconteceu. Não briguei com a patroa porque o pacote tinha hora e data marcada. E porque querer vir embora de porto seguro nao é pra qualquer um nao...hahahaha. Queria era ficar mais um pouquinho. Bom o que fiz foi gastar uns 30 pila no hotel para dar uma conferidinha no que estava rolando na 3d1 entre outras....huahuahuhau.... Valeu pelas boas "voltas"... forte abraço meu velho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

www.trace3d.com.br
caceutis ta muito loco veio, PARABÉNS!!!!!!!
igual ao real
Fico perfeito esse carro.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Muito bacana meu jovem!
Belo trabalho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707691.

Total de membros registrados: 135299

Últimos membros registrados: MBS, Rinte1943, sc900dumps, Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw, tauan.

Usuário(s) on-line na última hora: 609, sendo 19 membro(s) e 590 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Hot, Rodrigosouza3D, Nuno, Moura, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Juarez, gilson antunes, modena3d, deathstars, xamusquinha, Eber.Silva, Gabriel.C, Elis, Fernando Cunha, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.