Mercedes SLK - Finalizado!!!

Por: mansilha  

Em: 27/01/2009 13:38

Cristiano, valeu carinha...muito obrigado. Forte abraço!!! Rangel, tranquilo? Por aqui tudo beleza. Brigadao pelo comentsss....Forte abraço!!! leon, fala carinha... Seguinte nesse tipo de integração eu utilizo apenas 1 skylight com 2 ou 3 no multiply e com mapa de hdr levemente estourado. BLZ??? Qualquer coisinha grita. Forte abraço!!! Bueno galera estou saindo hoje de férias... e a patroa não liberou pra mim levar meu note...huahhaua. Entonses as próximas respostas só virão dentro de uma semana... Valeu a todos e até dia 18...forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Que isso hein mansilha, arrebentou nesse carango, ficou ótimo, tudo perfeito, modelagem, iluminação, texturização, render, enfim, tá de parabéns. []'s
E ai mansilha cade o pneu deste carro rsrrs , muito bom cara abs AVS .
Nossa, ficou bem real este carro. Parabéns mesmo.
Progress, SVA, Malcon ... Valeu galera. É uma satisfação os comentários de vcs... Brigadaummm...Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Mansilha caraca cada vez melhor! Parabéns!
parabens mansilha..vejo que continua com esses modelos de carros fora de serie..muito show..parabens...
e aí mansilha, chega a ser ignorante a imagem meu velho hehehe, enche os olhos d´'agua, show de bola os renders, muito bons mesmos! um abraço!
fico bunito demias, parabéns
Fala galerinha... bueno direto de porto seguro... oxente... Vou falar ligeirinho que estou em conexao discada no saguao do hotel.... Black, Wagner, Peninha, AVM....Muito obrigado galera. Vejo que vcs acompanham meus trabalhos. Muito legal. Fico comovido quando vejo elogios de caras feras como vcs... Valeu meus "reis"....Forte abraço A todos!!! Dia 18 estarei de volta a terrinha do chimarrão...huahuahua. valeu!!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707910.

Total de membros registrados: 135483

Últimos membros registrados: master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes, Nataliavieira.

Usuário(s) on-line na última hora: 407, sendo 21 membro(s) e 386 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel, marcola, wdesign2006, look, Pedro, Ronaldo Junior, João Von Rondow, Victor Mendonça, Ale Marques, JMDesign, Lisandro, Baldo, Fabio Catelleno, Gabriel.C, Moura, Osvaldo Arquiteto, Nuno, Vladis, claro_lima, Reinaldo Silva, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.