Mercedes SLK - Finalizado!!!

Por: mansilha  

Em: 27/01/2009 13:38

nossa meu bruxo...te puxou nessa heim...bahhh....ficou d+...muito bom mesmo...parabens mansilha...abração cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Bender >>> Cara você é a centésima pessoa que deixou uma mensagem neste post. Você acabou de ganhar um Wallpaper da trace3d. Basta clicar com o botão direito em cima da imagem preferida e definir como plano de fundo da sua área de trabalho..... huahuahuahuahuahua. Valeu meu bruxo...hehehe. Descupe a brincadeira.....Brigadao mais uma vez pela força. Tua avaliação conta muitos pontinhos...hehe. Valeu cara, forte abraço!!!!

www.trace3d.com.br
Falar o que... Me dá um autografo ai... cacetada, que que isso cara, vc enrrolou todo mundo aqui né, tirou foto de um mercedes e vem com esse papinho que foi eu quem o fez, e patati e patata... qualé conta outra velhinho... kkkkk, meu irmão, parabéns é pouco, desculpa a brincadeira, claro que vc fez tudo, mas eu só acredito porque acompanhei desde o início, senão tu tava laskado agora pra me convecer do contrário kkkkk, cara, sensacional, parabéns mesmo brother, forte abraço, vc é o cara.. kk fui.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
q filé ein mansilha, me empresta pro fds?!?!? ahuahuhuahuahua muito boa, tanto modelagem qnto render, parabéns!!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
Wendell >> Po cara assim tu me deixa com o ego massageado...huahuahua. Valeu Wendell, tu que é o cara. Bom receber elogio dos grandão...hehehe. Valeu mesmo meu velho. Forte abraço!!! GSR3D >> Opa mais um grandão...,hehe...valeu carinha. Filezão...hehe. Imagina um desses na minha garagem...hehe. Valeu mermão!!! Só me diz uma coisa, o que é o fds????hehehe.... desculpa a ignorancia... hehe. Forte abraço!!!!

www.trace3d.com.br
Fala galerinha segue mais um upzinho!!!

www.trace3d.com.br
só posso dizer que vc é o cara...que é isso...nao tem como comentar um troço desse...vou começar a beber pra ver se consigo entender teu talento... abraço brother..
Bem legal mesmo, ta bonita.
[i:42e7994134]Making.......não pode fazer uma imagem dessas sem fazer um making.....APAVOROOOO maluco!!!! Excelente, excepcional, incrível, a imagem esta viva maluco...muito bom mesmo.... e olha q estou me controlando para não elogiar demais! tss......q q isso! Falando sério....muito bom, vc esta mestre nessa parada!' Só me tira uma duvida, estas ultimas vc usou HDRI no background? Cara....tentei baixar umas HDRI de alta resolução, mas só achei torrente e quando fui baixar o pgm para pegar a imagem meu noot bixou, É soda! Mas é isso ae "toca a ficha"!!Flows![/i:42e7994134]
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Semnoção, grande semnoção... Então, vou ter que VOLTAR a beber pra nos fazer umas festas....huahuahua. Que isso meu velho. A ferramente é a mesma. Vai lendo dai que vou lendo daqui e vamo trocando umas idéias....hehehe. Demorou, mas realmente estou conseguindo uma resposta satisfatória dos meus estudos nesta área...no que puder ajudar!!! forte abraço!!!! Fala messias...brigado carinha... abraço!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 299

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.