Mercedes SLK - Finalizado!!!

Por: mansilha  

Em: 27/01/2009 13:38

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeooooooooooow. tá lindaça! a patroa venceu na cor? tá linda! sendo uma Mercedes ela pode ser rosa que num tem tempo ruim! show! coloca no asfalto depois !
www.maquetes3d.weebly.com
Bom cara! Bacana o resultado! :D So notei o lance de parecer estar flutuando mesmo! Mas esta de parabens! Legal o carro! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Tá ficando cada vez mais legal! Manda ver !
Lowr >> Opa, valeu Lorw... abraço!!! Sidi >> Poisé, se falasse..huahuahua. Valeu sidi... abraço!!! Ricardo >> Valeu meu bruxo. Segue uma prévia de cenário sem o rosa. Deixei a galera dividia...huahuahua.... abraço!!! Cursi >> Na XOn agora entonses...huahuahua. Valeu meu velho...abraço!!! Blackviking >> Mister black, mister black...valeu carinha. Segue um ups então...abraço!!! Fala galerinha. Então, esses foram os renders que consegui tirar na madruga. Tem que arrumar alguns materiais (sinaleira desgraçada...huahuahua) e pretendo trocar a roda que não ta descendo. Quero dar um trato na capota também. Ao reduzir a qualidade...bom perdi qualidade...hehe...mas ta valendo....... Bueno por enquanto era iss.... Forte abraço a todos!!!!

www.trace3d.com.br
uuuuuaaaauuuuuuuu maaaaaannnnnnnnsssssiiiiilllllllllhaaaaaaaaaaaaa.. adorei esse ultimo render cara. ficou louco ..
huaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........ o mansilha....fala sério poxa.....simplesmente incrivel o que voce fez...sinceramente deu vida pra parada.......reza um pai nosso porque tu deve ta possuido brother..... que e isso cara... humilhante.... falo meu rei....forte abraço cara....parabens ....tu é mestre !
pois eh, realmente, o caqrro perece muuuuuuuuuuuuuuuuuito real. hauhuauha, possuido, eh mesmo esmnoção, só assim prum cara faze uma coisa dessas.
Willian >> Valeu brodi...hehe. Forte abraço!!!! Semnoção >> huahuahuahua.... Possuidaçoooooooo...hahaha. Valeu pelas palavras meu bruxo. Forte abraço!!! T-rex >> T-rex, grande T-rex...valeu carinha. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Cara... Outro nivel agora! :D Show! Parabens ai! Agora ficou bom mesmo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cursi, grande Cursi...Valeu meu chapa....Brigadão pela força. Estou preparando mais uma rodada. Daqui a pouco eu volto. Forte abraço meu velho!!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 399

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.