Mercedes SLK - Finalizado!!!

Por: mansilha  

Em: 27/01/2009 13:38

Opa valeu t-rex.... Falta muito ainda carinha. Mas até sexta acredito que vai tar pronto. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
oloco mansilha....ta perfeito isso meu velho...putz....me da ate depressao.....hehehe.....p0rra cara....olho esses trabalhos e fico admirando os detalhes....incrivel cara...parabens,,,mas e o rosa? poe o rosa ai ...po..acho que vai ficar show viu rapaz...olhando agora..ele todo robusto...show de bola.. abraço brother..
Grande Semnocao.... Valeu mais uma vez carinha. Mas não se "depressiona" não. Que idade tu ta? Eu to com 31. hehehe. Se tiver menos, quando tu chegar aos 31 imagina o que vai ter de recursos. E a manha vai estar contigo. Quanto ao rosa... até o próximo find acho que ele vai estar pronto. Dai... rosa...hehehe. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
o mansilha...acredite ou nao....sou mais velho que voce rapá...rsrs...tenho 34 anos! hahaha... sou um jovem senhor meu chapa....entao de agora em diante voce tem que me respeitar....kkkkk....hehehehe... Na verdade eu trabalho em uma área totalmente distinta de CG né velho....trabalho com manutencao de micros ja a quase 15 anos...ja trabalhei de webdesign...programador...office-boy....kkkkkkk.... mas meu talento se limita a hardware mesmo..rs.... abraço garoto!! ...kkkk...hehehe...menino de tudo..... hhihihi...
show de bola parabens pelo trabalho..seus trabalhos são sempre muito bons...
Fala ai Mansilha! Muito boa mesmo tua modelagem... to meio que como vc... trabalho de 08 as 19hs e pego no meu trampo (meu projeto) das 21: 30 as 00:00hs. To fazendo uma BMW... é a minha primeira, a primeira tentativa acabei desanimando... mas já to no fim dessa e já sonhando em fazer mais carros.. é muito divertido e te dá uma satisfação enorme quando vc tá terminando e pensa: "PQP!!! fui eu que fiz.. será que consigo fazer outro? Acho que não, mas vou tentar assim mesmo! rsrs" Vc usará MR ou algum outro renderizador para o projeto? Uma duvida: como faço para render como vc fez, dando enfoque e destaque para a MALHA do objeto? Super abraço brother... vou acompanhar!
Henze Digital Art
Semnocao >> :00: carai veiiii... huahuahuahua. O cara é balzaquiano. Poh sem nocao espero não telo ofendido. Estou acostumado com essa galerinha mais jovem. A turminha mais velha não costuma brincar tanto. Normalmente são mais sérios. :oops: Também, não tenho nada a ver com está área profissionalmente. Passo horas criando imagens porque a arte está no sangue mesmo. Trabalhei como consultor na área de integração entre sistema de pesquisa operacional (matematica e lógica pura) e produção em frigoríficos. Seara, Aurora e frangosul. Como professor de administração da produção em uma faculdade aqui na minha cidade. Hoje trabalho com o negócio da familha. Uma fábrica de transformadores de distribuição. Cuido da produção e faço os projetos dos tanques no autocad e solidworks. E maquetes eletrônicas quando tenho alguma coisa. Vou ter de começar uma hoje mesmo. Comecei no 3D fazendo uma maquete para minha esposa que se formou em arquitetura. E gostei. huahuahauha. Forte abraço!!! Wagnertico >> Valeu brodi...Forte abraço!!! Xchange >> brigadão cara. Minhas primeiras várias tentativas também não foram nem se quer satisfatórias. Eu olhava os carangos da galera e pensava. Como é possível? E hoje estou conseguindo pensar no "PQP" de verdade.... Quanto ao render da malha. Cara não é render não. Tem duas maneiras de fazer. Uma é dar um printscreen e cortar no photoshop ou outra ferramenta de edição de imagens. Outra maneira é ir em "tools" e clicar em "grab viewport" que ele pega direto a imagem da tela. A diferença é que coloco materiais de cor e seleciono a cor da malha para preto nas primitivas. BLZ??? qualquer coisinha grita!!!! Quanto ao render. Uso só o MR. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Bueno galera... Segue um upzinho. Esta imagem é para teste dos materiais. E claro alguns retoques nos objetos. Tem muito a melhorar ainda, mas amanhã será melhor...hehehehe :D Estou postando sempre o que consigo realizar até o final da noite.... Forte abraço a todos!!!

www.trace3d.com.br
Caracas brother, ficou muito lindo nessa cor pink, pô do karvalho mesmo, show de bola brother, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
uoooooooooooouuuuuuuuuuu..............caraca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rapaz !!! que coisa linda esse carro...cara...eu curti demais o painel....poxa....perfeito cara...essa cor ficou f.....;;;....queria saber como fez esse farol....afff..... quanto a ser sério....nem dá cara...nasci assim... kkkk.....e sem essa de ofença cara...relaxa brother... porra...tu é nerddd!! ...kkk... todos os caras que conheci que estudaram matematica...com todo respeito...eram no minimo estranhos cara..r.s.rs....espero que voce "seja" um tambem...hehehehe....e pelo que vejo tens uma carreira ja bastante badalada ne meu velho....rsrs...heheh...ta certo mestre... parabens entao...garotao novo..ja com esse curriculo aí...hehehehe....vamo que vamo mermão......forte abraço brother!! ps: joga o pretão ai depois....hehehe...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 398

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.