Mercedes SLK - Finalizado!!!

Por: mansilha  

Em: 27/01/2009 13:38

Bueno, galera... cheguei ao final do modelo. Agora vou fazer uns renders de estúdio pra teste. Para dar o retoque final na malha. Postarei os testes aqui depois. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Fala galerinha!!! Bueno era para mim estar postando um render agora. Mas fiz alguma coisa que ta dando erro de memoria no carango. Vou ver o que é. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
bom mansilha, falar oq hein? teu modelo tá impecável.
Opa, valeu t-rex.... Vejo que vc vem acompanhando o trabalho da galera com dedicação. Isso é bem legal. eu quando posso dou uns piteco tambem, mas nao muito por falta de tempo. Abração, vc é um carinha especial... Dai!!! Achei o erro!!!! :(:( Eu uso o subdivision surface em vez de usar o turbo ou o meshsmooth. Isso porque eu criei uma tecla de atalho. Então eu consigo com um comando "esmufar" a hora que eu quero, quando eu quero. Além disso eu posso mecher nos pontos da malha "online" ou seja. A malha fica como a do meshsmooth. Assim eu posso alterar os pontos e enxergar no mesmo tempo o comportamento da malha... Se alguém quiser saber mais sobre isso eu poderia postar um minituto aqui...Não sei se é conhecido este recurso por vocês. Eu particularmente levei 3 anos para descobrir. O problema que usei um turbo nos trincos externo da porta de 3 interações. E quando eu estava colocando materiais acabei usando o subdivision com mais 3 interações. Como a composição dos interations é exponencial. O número de poligonoos foi para o espaço. Ainda que ficou no limite do limite. Pois mesmo "pesadaço" o carango abriu para mim poder muito lentamente procurar o erro. E põe pesado nisso. Só tinha visto tamanho peso uma vez que exportei uma malha do ZB.... com alguns milhões de poligonos....huahuahua. Era isso!... Daqui a poquinho estarei de volta... Shocked

www.trace3d.com.br
hehe, q coisa hein. imagino o peso disso aí. aqui em casa não corro esse risco. rsrs, se o projeto chega em um milhão de vértices, eu vo sabe, com certeza o sintoma vai ser um pouco de fumaça e o pc desligando na horaxD aguardo ups cara, boa sorte.
Beleza, t-rex. Estou ajustando os materiais. Logo, logo estarei por aqui. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
fico otimo o modelo!! parabens!!.. faiz uma versao com a capota heheehe show veio!! aguardando os renders hehehe ^^ abraço!!
t-rex meu pc tem placa onboard e fiz uns testes com esse sistema do mansilha q alias eh mto bom! e achei melhor q os smooths normais! mais rapido tbem.. da uma testada vale a pena valeu pelo toque mansilha... esses tipos de topicos se aprende mto! abracos
------------- Vinicius "Guiado pelo liquido negro que jorra das tetas da aranha-mãe"
Rafa >> Massa cara, "Good ideia". Quando eu chegar nos renders que imagino, vou arriscar uma capotinha...hehe. Valeu pela dica. Já mapiei todo o carro. Digo cada coisinha com seu material. Hoje a noite eu começo os renders. Forte abraço!!! Vinicius >> Fala Vini... Não sei porque este teu chapéu ai me lembra aquela música do caetano: caminhando contra o vento sem Lenço Sem Documento....huahuahuahua. Quanto ao Subdivision Surface... Joia ter ajudado. Aliás eu aprendi por aqui também. Uma vez sem querer converti a malha de um outro carango de turbo smooth para poly. Ou seja não tinha mais retorno a não ser pelo optimize que destroi a malha ao meu ver. E um carinha me disse essa barbada lá nas perguntas do fórum. Bem melhor não é verdade. Hoje só uso o turbo ou o mesh quando quero manter a malha com bastante poligonos. Que é raro. Bons estudos e Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Filho da mãe! Muito massa isso rapa! Dá até vontade de arriscar modelar um carro coisa que eu nuca fiz! Valeu Mansilha!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 476

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.