Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
marciocmoraes   bento gonçalves
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

IgorVannucci   São Paulo SP - AC
jjacq   são paulo - AC
Reinaldo   Cuiabá MT - MT
Eme-M   São Paulo - AC

Mercedes SLK - Finalizado!!!

Por: mansilha  

Em: 27/01/2009 13:38

fala mansilha! teu modelo ta um espetaculo hein ta muito boa essa modelagem manda ver ae estou acompanhando :D Abraço!
Fala Ja,... Brigadão cara!!! Acompanha ai.... Forte abraço!!! Galera segue mais um upzinho que encerrei era 5 e 30 da manhã. Dei um trato na malha externa e no painel. Modelei as portas e o logo e a grade da frente do carango. Bueno, hoje pretendo terminar a trazeira e partir para as pecinhas que faltam. Retrovisores, Palhetas, etc,... Abraço a todos que vem acompanhando....

www.trace3d.com.br
eita....o cara é doido....rsss show de detalhes..parabens mansilha...
The Crazy man....huahuahua. Valeu mais uma vez ai rajadeira. Vamu que vamu. O segredo é a paciência. E segurar a angustia. Porque dá uma vontade de ver ele renderizado. Mas vou me aguentar. Só começarei os renders quando estiver tudo modelado. Se não o cara perde muito tempo não é verdade!!! Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
olha, a quantidade de detalhes ta impressionante. vai ficar uma imagem super realista.
E ai mansilha, cara ficando muito bom isso heim! Tai uma coisa que eu nunca tive paciencia pra fazer. Uma vez tive que modelar um caminhão, putz foi um pé no saco, hehehehe. Quanto ao solidworks, eu sempre tive curiosidade de mexer nele, eu trabalhei um bom tempo com o rhinoceros pra projeto tecnico, mas desde que abandonei essa área nunca mais usei. Um dos meus colegas de faculdade atualmente trabalha em uma empresa de maquinarios agricolas, eles projetaram uma máquina de pulverização de lavouras (maquina chamada gafanhoto, se não me engano, hehehe) e fizeram tudo no solidworks.
T-rex >> Valeu carinha, espero que sim...hehe. Forte abraço!!! Tiago >> Fala tiago. Hehe... tem que ter muita calma essa hora...né? Poisé, o problema é aguentar a vontade de sair renderizando. Quando a gente coloca na cabeça que vai modelar tudo primeiro. O projeto anda bem mais rápido. Quanto a o solid, a ferramenta realmente é uma maravilha. Tem mais sustância...hehe. Ah! Fiquei curioso com o tal do "gafanhoto"....hehehe. valeu meu velho! Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
to doidinho pra ver esse trampo texturizado cara. vizz. lindo parabens.
Esse é um modelo de gafanhoto, só que esse é acoplado em um trator, o que eles fizeram era uma maquina inteira, não apenas de acoplar, eu vou tentar encontrar a que eles fizeram, o ruim é que não lembro nem o nome da empresa :-P Esse é o gafanho mesmo, é algo nessa linha o que eles fizeram: Aqueles braços do lado se desdobram pra fazer a pulverização:
Willian >> HEHE... eu não aguento mais também de curiosidade. Mas amanha mesmo acho que já vou começar a texturizar. Falta pouco agora. Falta a logo do slk, o retrovisor interno e terminar uns detalhes no parachoque. caleu meu velho. Forte abraço!!! Tiago >> Grande Tiago... Massa cara. Aqui no sul tem bastante destas máquinas. Quando pego a estrada vejo seguido estes "gafanhotos" por ai. Parecem máquinas alienígenas. São as mais estranhas...hehehe. Valeu pelo post. Eu tinha ficado curioso. O legal é que agora eu sei porque que serve está máquina. E que não é um "sinal", não...huahuahua. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707910.

Total de membros registrados: 135483

Últimos membros registrados: master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes, Nataliavieira.

Usuário(s) on-line na última hora: 444, sendo 24 membro(s) e 420 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nandao, wdesign2006, zuanon82, look, gima47, Pedro, Ronaldo Junior, João Von Rondow, Victor Mendonça, Ale Marques, JMDesign, Lisandro, Fabio Catelleno, Gabriel.C, Moura, Osvaldo Arquiteto, Nuno, Tomas, Vladis, claro_lima, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, Baldo, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.