Mercedes SLK - Finalizado!!!

Por: mansilha  

Em: 27/01/2009 13:38

Pô mansilha, vai ser mais uma super produção hein, que carango maneiro, vou acompanhar aqui o seu progresso, esse eu nçao perco por nada, hehe, força ai, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
William >> Valeu carinha. Forte abraço!!! WendelL >> Fala meu velinho. Espero que sim. Não perde não. Hoje quero ver se começo a parte interna. FOrte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Ta ficando muito bom o modelo cara! To acompanhando! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Blz Cursi... Acompanha dai. Vamos ver no que vai dar! Espero que de bom. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Fala galerinha.... Bueno estou testando um pouco da linguagem NURBS. Onde eu trabalho eu faço projetos para corte em plasma de peças relativamente simples. E resolvi me aventurar em peças mais complexas para aprender o recurso. Uma vez que para a empresa o que eu sei já está bom. No entanto, sei que o Solidworks é tão vasto em recurso como o max entre outros. Se não beeeeeemmmmmmm mais completo... Claro com outro foco... Pra ter uma idéia no solid é possível testar fisicamente funcionamento de motores. Teste hidráulico, aquecimento de peças, etc... Bueno segue uma roda em solid.. pretendo fazer a importação para o max hoje a noite...espero que de certo.... Porque o render do solid não é lá grande coisa... mas a modelagem posso garantir que é precisa.... Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Fala galera. Então, eis o teste do render no max da roda modelada no solid. Gostei do teste. O único inconveniente é que não é possível aprlicar o turbo ou o mesh smooth na malha. Ela se perde e fica toda deformada. Mas e o keko.... Que vocês acham? Precisa? Coloquei um material de plástico só pra ter uma idéia. A roda vai ficar longe acho que tá beleza. Vou implementala no slk.... Assim mesmo... eu a inventei...:seila: Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Bueno galera segue a parte interna... Trabalhei até as 4 da madruga hoje....Não está muito perfeito. Mas vai aparecer de longe. Fui!!!

www.trace3d.com.br
opa nossa mansilha, muito legal mesmo... é impressão minha ou o modelo que vc importou do solid works (a roda) vem com excesso de polygonos? parabéns, ta ficando muito legal...
fala mansilha blz?! vc ta modelando em nurbs direto no max ou ta usando power nurbs? ta usando q metodo? no inicio me pareceu q vc comecou com surfaces msm ne? abraco!
------------- Vinicius "Guiado pelo liquido negro que jorra das tetas da aranha-mãe"
Cara tá ficando muito legal esse carrinho, eu to aprendendo SolidWorks tbm, é muito bom. Independente da ferramenta que você usa pra fazer carro, max, solidworks ou outro nao importa muito, o importante é que você consegue usar todo o conhecimento e mandar bala. Continua e não pára
M4k070 Monitor: Dell 24pol (Modelo: 2407wfpb) Pronto pra usar o 3DMax hehehe Eta Telona!!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707687.

Total de membros registrados: 135293

Últimos membros registrados: jeffshaw, tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931.

Usuário(s) on-line na última hora: 562, sendo 5 membro(s) e 557 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, jeffshaw, Tomas, gabrieelsilvaofc, Gabriel.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.