Mercedes SLK - Finalizado!!!

Por: mansilha  

Em: 27/01/2009 13:38

iai mansilha...blz meu bruxo....cara...q show...ta se puxando heim....me amarrei no painel do carro.....bacana cara....abraççç ai....segue o baile...hehe
https://www.maqueteseletronicas.com/
tá ficando legal..estou acompnahndo...
nossa cara a modelagem e sta ficando excelente . vamos lah em estou aqui acompanhando UHASUAUSH.
isso tá ficando bom ,heim ? vamos ver quem vai escolher a cor do carro.....huashuashuhaus. adivinha?
www.maquetes3d.weebly.com
esse é o mansilha...véio de guerra....kkkkkk..fala meu rei....caralhos cara....tu trabalha em uma área hi-tech total ein... como aprendiz que sou , percebi que esse solidwork é bem intuitivo..pelo menos parece....bunito o software ein....deve ser legal modelar nele.... eu achei perfeito teu trabalho nele....muito limpo. so uma coisa. o interior vc tambem ta modelando nele?? no SWork.... agora....ca entre nos....o viniciusarq ta roubando a cena com essa foto dele aí.....rsrsrs...lisergico.....kkk valeu mansilha...!! ta lindo isso ai ....quero so ver o final.....vc ja sabe que cor vai ser??? kkkk.... forte abraço !!!
Nossa quanto comentário....legal.... :00: Bueno vamos lá: Diego >> Fala carinha. Valeu da presença. Seguinte, ao exportar para o max ele vem em mesh. Vem um montão... vou dar uma olhada em casa. Mas parece que em torno de uns 8000 poligonos. Forte abraço!!! Vinicius >> Tranquilo? Carinha, na verdade eu modelei com excessão da roda tudo no max. Quase tudo em surface sim. Algumas peças eu utilizei primitivas. Já a roda eu usei o sft solidworks. O Nurbs que vem incluso no Max é muito fraco. Tentei ver se eu conseguia fazer alguma coisa. Modelei um paralama de fuca na verdade. Contudo a malha fica horrível ao converter para poly ou mesh. Ou seja não vale a pena. Certinho???? Helder >> Valeu meu velho pelo coments. É o solid é show.... Forte abraço!!! Bender >> Feito!!! Valeu meu velinho.... Forte abraço!!! Wagnertico >> Dai dos meu! Acompanha dai...valew!!! Forte abraço!!! Willian >> Beleza cara? Vai acompanhando ai...Forte abraço!!! Ricardo >> Dai carinha beleza? Valeu ai... poisé o destino do carango ficou na mão da minha excelentissíma. Ou seja, acho que vai ser rosa...huahuahua. Cara to devendo um Up no veinho do LED.... a gente engaveta e depois não tem vontade de voltar... mas logo, logo quero ver se volto a trabalhar mais naquele projeto....forte abraço!!! Semnoção >> Opa, dai carinha? O solid é bem legal. To pensando em fazer ele rosa com o interno em branco. Já que foi minha esposa que pediu este carango. Mas com certeza uma versão em preto não vai faltar. Ah! só a roda foi em solid para teste. Eu não sabia ainda o comportamento da exportação.... Forte abraço!!!! Valeu rapaziada.... Fui!!! :-P

www.trace3d.com.br
ae mansilha, belo trampo...rico em detalhes...to gostando de ver.... abs.
Valeu Rajadeira... Qualquer coisinha estamos ai. Forte abraço!!!!

www.trace3d.com.br
Cara tá muito show! Também trabalho muito com AutoCad e Solid o maior problema que estou encontrando para trabalhar com o Max tá sendo desapegar das cotas!!! hehehhe Ainda não criei coragem de postar nada vou estudar mais um pouquinho e ai mostro meus trabalhos. Tá de parabens. Wagner Santos
"A imaginação é mais importante que o conhecimento". ( Albert Einstein )
Wsijin.... Valeu meu velinho. Bueno esse problema eu não tive. Tive um problema na questão dos posicionamentos. No solid não tem esse papo de arrastar o objeto e imantar como o cara faz no cad ou no max.... entre outros...huahuahua. Mostra logo os trabalhos ai carinha.....hahaha. Quem falando... eu levei 3 anos para postar a primeira...hehe. Mas perdi tempo... Forte abraço! Valeu pelo coments....

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707910.

Total de membros registrados: 135483

Últimos membros registrados: master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes, Nataliavieira.

Usuário(s) on-line na última hora: 405, sendo 20 membro(s) e 385 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel, marcola, wdesign2006, look, Pedro, Ronaldo Junior, João Von Rondow, Victor Mendonça, Ale Marques, JMDesign, Lisandro, Fabio Catelleno, Gabriel.C, Moura, Osvaldo Arquiteto, Nuno, Vladis, claro_lima, Reinaldo Silva, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.