Mercedes SLK - Finalizado!!!

Por: mansilha  

Em: 27/01/2009 13:38

Mestre Vicking... Começa logo este projeto, que já sei de antemão que vai ficar muito bom fera. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
ai mansilha,,,cada vez melhor cara.....quero ver os shaders e iluminação...pq a modelagem ta 10....legal os detalhes.....parabens meu velho...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Opa, valeu bender. Hoje a noite vou começar o trato na malha. Fiz uns renders pra teste. Preciso dar um trato na malha. Valeu ai pela força meu bruxo. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
ok,ok...esperando então a "smufada final" no carango.tõ acompanhando a parada....aquele outro carro com camera track ficou show. vi lá também.
www.maquetes3d.weebly.com
Opa valeu Ricardo. Valeu pela presença. Acompanha dai.... Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Fala galerinha. Bom dei um trato na malha do carango. Os primeiros renders que fiz após a modelagem ficaram horroríveis... Eu fiz um teste em usar o chamfer open mais largo e acabei me dando mal. Conclusão, soldei todos os vertices novamente. Pergunta: Galera, qual a melhor maneira para fazer as marcas? chamfer open com shell, extrude com chamfer. Me passou pela cabeça em mapear o carro com o unwrap e fazer com bump pra ver como fica. Que vcs acham? bueno como da pra ver teve muitas pecinhas que sairam do lugar com o pente fino da malha. Mas naum da nada. É só um teste. Isso fica para hoje a noite. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Pô que lindo que ficou cara, muito massa, parabéns, show de bola o carrão, agora quanto a iluminação eu achei escura a cena, dá uma clareadinha pra gente ver mais detalhes do carro blz, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
grande mansilha , cara a modelagem ficou muito boa em . mais o studio nao gostie muito nao sei pq nao cara. mais eh isso gosto neh cada um com seu . flw abraços ae em .
Wendell, Willian... Calma galera. É só um teste para fazer o pente fino na malha.... hehehe. Só pra ver onde que a malha está distorcendo. Ta escuro para marcar bem as sombras. hoje a noite estarei colocando imagens mais decentes. Falta fazer agora o pente fino nos acessórios. hehe. Valeu ai pela preocupação!!! :) Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que coisa linda! parabéns mansilha, lindo trabalho.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 304

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.