Mercedes SLK - Finalizado!!!

Por: mansilha  

Em: 27/01/2009 13:38

naum gosto muito de rosa mas fico espetacuLARRR! parabens veio!! abraço!
sensacional. realmente perfeito cara.
fico muito boooom hen mansilha! parabéens!! Só uma coisa... parece que o carro tá voando, um AO resolve issoo.. Té +
o negosso ta ficando bunitodimais rapá
Wendell >> Fala meu brodi. Mais uma vez brigadão. Vamo que vamo. hehe. Forte abraço!!! Semnocao >> Opa... tranquilo então...hehehe. Nerd não né cara...huahuahua. To mais pra loco mesmo. Daqueles que quando tinha tempo ficava o dia inteiro escutando som. Led, Pink, Doors, Janis, Ac/Dc etc. Ta ligado??? hehehe. Pra bom entendedor meia PA BA não é verdade?...heuhuehueuhe. Quanto ao estudo, ta no sangue. Meu veinho é um baita cabeção!!! E eu era o patinho feio da familia. Só festa...huahauhua. Mas fui me alinhando. Fui dançando conforme a música. Então hoje to bem tranquilo. Sou autodidata satisfeito...hehe. Quanto ao pretinho básico....aham... hoje se der eu deixo ele sem auzencia de cor conforme a ciência...huahuauha. FOrte abraço meu brodi!!! Rafa >> Valeu carinha. O rosa foi a pedido da patroa...hehe. Meio bambi não acha...hahaha. Depois na sequencia virão outras cores. Forte abraço!!! T-Rex >> Grande T-rex. Valeu carinha. Forte abraço!!! Dallest >> Opa, o senhor por aqui. Grande Dallest. Cara poisé. Eu terminei esses renders era quase 5 da madruga. Então eu tirei um AO. Só que a configuração não ficou tão boa (ficou escura, esqueci de aumentar os samples). Quando coloquei no multiply do PS o carango ficou acizentado e feio. Dai reduzindo a porcentagem ele voltou a flutuar...hehe. Dai deixei assim mesmo, estava caindo de sono. Afinal não é o último render. Segue a evolução. MAs era isso, valeu....Já estava esperando por este coments...hehehe. ;) Valeu carinha. Forte abraço!!!! AVM >> Valeu cara. Ta ficando legal né? hehehe. Acompanha ai meu velho. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br