Mercedes SLK - Finalizado!!!

Por: mansilha  

Em: 27/01/2009 13:38

naum gosto muito de rosa mas fico espetacuLARRR! parabens veio!! abraço!
sensacional. realmente perfeito cara.
fico muito boooom hen mansilha! parabéens!! Só uma coisa... parece que o carro tá voando, um AO resolve issoo.. Té +
o negosso ta ficando bunitodimais rapá
Wendell >> Fala meu brodi. Mais uma vez brigadão. Vamo que vamo. hehe. Forte abraço!!! Semnocao >> Opa... tranquilo então...hehehe. Nerd não né cara...huahuahua. To mais pra loco mesmo. Daqueles que quando tinha tempo ficava o dia inteiro escutando som. Led, Pink, Doors, Janis, Ac/Dc etc. Ta ligado??? hehehe. Pra bom entendedor meia PA BA não é verdade?...heuhuehueuhe. Quanto ao estudo, ta no sangue. Meu veinho é um baita cabeção!!! E eu era o patinho feio da familia. Só festa...huahauhua. Mas fui me alinhando. Fui dançando conforme a música. Então hoje to bem tranquilo. Sou autodidata satisfeito...hehe. Quanto ao pretinho básico....aham... hoje se der eu deixo ele sem auzencia de cor conforme a ciência...huahuauha. FOrte abraço meu brodi!!! Rafa >> Valeu carinha. O rosa foi a pedido da patroa...hehe. Meio bambi não acha...hahaha. Depois na sequencia virão outras cores. Forte abraço!!! T-Rex >> Grande T-rex. Valeu carinha. Forte abraço!!! Dallest >> Opa, o senhor por aqui. Grande Dallest. Cara poisé. Eu terminei esses renders era quase 5 da madruga. Então eu tirei um AO. Só que a configuração não ficou tão boa (ficou escura, esqueci de aumentar os samples). Quando coloquei no multiply do PS o carango ficou acizentado e feio. Dai reduzindo a porcentagem ele voltou a flutuar...hehe. Dai deixei assim mesmo, estava caindo de sono. Afinal não é o último render. Segue a evolução. MAs era isso, valeu....Já estava esperando por este coments...hehehe. ;) Valeu carinha. Forte abraço!!!! AVM >> Valeu cara. Ta ficando legal né? hehehe. Acompanha ai meu velho. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
ah oh... semnocao.... Já ia me esquecendo. Para fazer o farol. Primeiro eu tirei um "cap" do buraco do farol. Ou seja uma face. Depois eu fui inserindo malha na face com o "insert" e ao mesmo tempo empurrando as faces cada vez mais para dentro até chegar a um pontinho la no fundo que no caso deletei. para a malha ficar bem lisinha. Depois eu montei com tubos e esferas as luzes. Usei uns "bevels" em cima para criar umas ondinhas e não ficar muito simples. Depois eu clonei e diminui eles para colocar do lado. Por último com mais um "cap" fiz os vidros. Blz??? Espero ter ajudado. Qualquer dúvida grita!!! Se quizer me adicionar no msn, fica na boa...forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
mansilha irmaozinho.....show de bola rapá....quanto as festas... sonzera....bebedeira....doors cara....aff..nem te conto...noites incriveis...rs.rsrsrs...to ligado mano...to ligado..kkkkk.....era nóis entao...rs.r.s...mas....é o ciclo ne meu velho...como vc comenta acima...e fase pra tudo né...as coisas vao acontecendo...hehehe.....quanto ao pretinho basico....que frase loca e essa maluco....rsrs.....posta ae...quero ver o bichao como vai ficar..... quanto ao farol...ajudou pra caceta...eu tentei seguir sua dica na bm que to fazendo....depois tu ve la....mas ta tosco ainda.....mas po....ajudou sim cara....e quanto ao msn...eu nem uso viu cara....sou meio anti msn....da epoca dos mIRc da vida...ja viu ne...rs.r.s.r....mas tamo ai cara.... po...contato nao falta nao..... grande prazer ai beleza meu rei??? graaaande mansilha,,..!! forte abraço garoto......sucesso!
Caraca semnocao.... poga... Desenterrou o mirc...huahuahua. Achei que o cara já tinha virado presunto...hehe. Lembro bem do mirc. Não sou muito dessas paradas de msn e orkut também. Uso porque tenho que usar aqui na empresa. Mas é muito raro eu me comunicar a não ser com minha esposa ou com o pessoal aqui da fábrica mesmo. To do teu lado mermão... principalmente contra a esta bostcha de orkut.... queredo...ta loco...huahuahua. Legal ter ajudado... qualquer coisinha manda a question que nois estamos ai...falou meu bruxo. Forte abraço!!!!

www.trace3d.com.br
Eita POR.....A meca tá ficando nervosa em Mansilha muito bom mesmo...... Abraço velho
[i:6ce51bb08b]Fala ae mansilha! muito bom seu modelo em?! Parabéns pelo trampo ae! Esse render com um lens muito sutil esta show!! O seu belo carango esta um tantinho flutuando! Mas to ligado q esse render foi prévia! Haaaaaa se as madrugadas falassem..........rs Flows e parabéns por mais um grande trabalho![/i:6ce51bb08b]
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 397

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.